Inovação
Casa de Bolos lança kit em parceria com Minions
A Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil, acaba de lançar uma parceria com a marca Minions, sucesso nas telas de cinema desde 2010. O “Meu Kit Favorito” tem edição limitada, e consiste em Mini Bolo e cobertura dispostos em um bowl e um copo personalizados com os personagens da franquia Meu Malvado Favorito. Já é possível adquirir o seu em qualquer unidade da rede por R$ 45,00.
O kit colecionável pode receber diversas combinações entre os sabores de Mini Bolos de Banana com Canela, Iogurte ou Fofinho de Chocolate, e o complemento da cobertura, nas opções de Chocolate ou Limão.
A colaboração entre a rede e a Universal Studios propõe gerar um grande movimento para a empresa. “Com essa campanha nacional, que combina elementos da cultura pop, queremos trazer a diversão dos personagens para nossas lojas, nos conectando não somente ao público jovem, mas também com nossos clientes tradicionais que se identificam com os famosos Minions”, afirma Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.
Para Matheus Rocha, gerente de marketing, uma das curiosidades de uma ação deste porte é o processo de criação da novidade. “A nossa equipe trabalhou em estreita colaboração com a licenciadora para a criação desta campanha, garantindo que os personagens fossem representados de maneira fiel e autêntica, associando a tradição do bolo caseiro com a irreverência dos Minions, ícones culturais reconhecidos globalmente”, conclui.