Connect with us

Inovação

L’Occitane en Provence faz parceria com a Emperia para lançar a nova experiência virtual The L’Occitane Greenhouse

Published

on

L’Occitane

A L’Occitane en Provence está lançando uma nova experiência virtual, The L’Occitane Greenhouse, destacando a gama de fragrâncias de verão da marca, inspiradas na região de Provence. Um esforço colaborativo com a Emperia, com ofertas tanto para homens quanto para mulheres, incluindo os aromas de Neroli e Orquídea, a Coleção 86 e Cedrat.

Colocado em uma estufa, em meio aos campos de verão da Provence, o mundo virtual é composto por três salas; a sala principal, que apresenta as coleções femininas da marca, em seus aromas de rosa, flor de cerejeira e lavandas; uma sala de Coleção Masculina com um ambiente de floresta; e um Oásis do Oriente Médio, uma sala de estar regional, apresentando aromas locais, incluindo Ambre e a coleção 86 Scents.

“Nossa nova experiência virtual é dedicada ao mundo das criações de fragrâncias naturais da L’Occitane, convidando os hóspedes a se imergirem em uma jornada sensorial pela Provence por meio de fragrâncias e exploração requintadas, enquanto aprendem sobre as raízes profundas da marca na região,” diz Mariana Rodrigues, Diretora de Marketing da L’Occitane no Oriente Médio.

“Temos visto uma demanda crescente de compradores online por experiências virtuais imersivas, especificamente no mundo da beleza,” diz Olga Dogadkina, Cofundadora e CEO da Emperia.

“Embora a tecnologia ainda não nos permita transferir o aroma por dispositivos digitais, somos capazes de contar uma história que evoca os sentidos e a curiosidade dos visitantes online, aprimorando a experiência de compra online, aumentando a fidelidade à marca e crescendo o tráfego nas lojas físicas.”

 

Leia também: Importância da experiência do cliente para o sucesso do PDV

 

Imagem: Divulgação / L’Occitane 
Informações: Retail Technology Innovation Hub
Tradução: Central do Varejo