Connect with us

Design

Magalu anuncia nova loja conceito no antigo espaço da Livraria Cultura

Anúncio foi feito na 3ª edição do Expo Magalu, em São Paulo

Published

on

Frederico Trajano, CEO do Magalu, no Expo Magalu

O Magalu anunciou a abertura de uma nova loja no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. A divulgação ocorreu nesta quarta-feira (21), durante a terceira edição do Expo Magalu, evento de marketplace e empreendedorismo digital organizado pela varejista no Distrito Anhembi, em São Paulo.

O espaço, anteriormente ocupado pela Livraria Cultura, será transformado em uma loja conceito que integrará produtos das marcas Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cosméticos. Segundo Fred Trajano, CEO do Magalu, o objetivo é utilizar o local como um ponto estratégico para fortalecer a presença física da empresa. “Meu sonho é colocar ali todas as marcas da companhia”, afirmou o executivo. Além da venda de produtos, a nova loja manterá espaços históricos e culturais do local, como o teatro Eva Hertz. 

De acordo com Trajano, o empreendimento deverá seguir o modelo de multicanalidade do Magalu, oferecendo serviços como o Retira Loja e servindo como ponto de entrega para produtos vendidos no marketplace através da Agência Magalu. No evento, o CEO se mostrou otimista com o serviço. “Nós queremos levar para lá, para o nosso estoque, produtos dos nossos varejistas parceiros”, afirmou.

O evento é uma parceria entre o Magalu e a G4 Educação, reunindo empresas e empreendedores que se interessam em ampliar seus negócios no mundo digital. A projeção é que pelo menos 6 mil varejistas estejam presentes no Distrito Anhembi, para acompanhar palestras de Fred Trajano e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da empresa. além de cursos, oficinas, mentorias e oportunidades de relacionamento e networking que estarão disponíveis para aprimorar conceitos de marketing digital, conversão e multiplicação de vendas online.

Frederico Trajano, CEO do Magalu, no Expo Magalu

Imagem: Divulgação