Inovação
Pixel e Verdemar firmam parceria para expansão do Retail Media
De olho na grande fatia de R$ 23,8 bilhões de investimento de mídia no país, cujo segmento de supermercados captura menos de 0,06%, a Pixel surge com a proposta de digitalização das redes de varejo para captação de receita de Retail Media de forma consolidada. Agora, amplia sua capilaridade chegando à rede Verdemar, em Belo Horizonte, alcançando uma audiência de 800 mil pessoas por mês, predominantemente entre as Classes A/B.
Fundada em 2021, a Pixel Mídia Out Of Home tem atuado diretamente no desenvolvimento de Retail Media das redes Hortifruti (RJ), Natural da Terra, Mercado Municipal de Santo Amaro (SP). A empresa opera em mais de 80 unidades, oferecendo soluções de mídia em mercados e varejistas. Com a adição da rede varejista mineira ao seu portfólio, a Pixel amplia sua atuação no setor de Retail Media e sua presença nas principais capitais do país. A parceria expandirá o inventário digital da Pixel, proporcionando aos anunciantes uma plataforma para alcançar e engajar consumidores de forma eficaz.
“A proposta da Pixel é criar uma grande rede de varejistas com audiência relevante para que as grandes agências enxerguem cada vez mais o meio como uma importante opção de comunicação,” diz Márcio Souza, CEO da Pixel. “Estamos ansiosos para ver os resultados dessa digitalização e o impacto positivo que trará tanto para os consumidores quanto para os anunciantes”.
Com mais de 30 anos de história, o Verdemar está entre as 10 maiores redes de supermercado do Brasil, com um faturamento de 1,3 bilhão de reais, ocupando a 65ª posição no ranking nacional. Conhecido por sua variedade de produtos e excelência no atendimento, o Verdemar planeja abrir novas lojas nos próximos três anos.
Imagem: Divulgação