Marketing
Shein inaugura nova loja pop-up em Belo Horizonte, a segunda do ano
Espaço reúne mais de 11,5 mil peças, sendo que 4 mil delas foram produzidas no Brasil, seguindo tendências de outono-inverno
A Shein inaugurou uma pop-up store em Belo Horizonte, um dos principais mercados da marca no Brasil. Essa é a segunda abertura nacional da empresa em 2023 e a loja estará aberta ao público até 18 de julho, no Boulevard Shopping. Os visitantes terão acesso a uma seleção exclusiva de cerca de 11.500 peças, incluindo 4.000 produzidas no Brasil, seguindo as últimas tendências da moda outono-inverno, com cores frias, tons pastéis e alguns dos best-sellers da marca.
Com o crescimento significativo da Shein no Brasil, a empresa tem investido no país como um mercado estratégico na América Latina, expandindo suas experiências além do aplicativo. Após as lojas pop-ups no Rio de Janeiro e São Paulo em 2022, e em Salvador em março deste ano, a marca decidiu se conectar com seu público em outro estado do Sudeste.
Felipe Feistler, Gerente Geral da SHEIN no Brasil, explica: “Queremos estreitar o relacionamento com os consumidores de Minas Gerais e levar a experiência única que apenas uma pop-up store pode oferecer para a capital mineira”. O acesso à loja será permitido apenas mediante agendamento prévio e gratuito pelo site Sympla, por meio do link oficial. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 10 de julho, às 10h, visando controlar filas e proporcionar uma experiência de compra confortável para todos.
Todos os visitantes da pop-up store terão 15% de desconto em qualquer valor de compra e 20% de desconto em compras acima de R$400,00. No entanto, as compras físicas estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso um cliente deseje adquirir um produto esgotado na loja, poderá comprá-lo com um desconto especial através do aplicativo ou site. Trocas de produtos não serão permitidas na loja, incluindo aqueles comprados no site ou aplicativo da Shein.
Imagem: Freepik