Operação
Nutty Bavarian lança parceria com Turma da Mônica
A Nutty Bavarian lança uma parceria com a Turma da Mônica. A maior rede de castanhas glaceadas artesanais do Brasil apresenta copobowls com os personagens caipiras mais queridos do Brasil, Chico Bento e Rosinha.
A partir de 15 de novembro de 2024, todos os quiosques e lojas da Nutty Bavarian no país irão receber uma ação especial com os personagens Chico Bento e Rosinha, que promete tornar a experiência de compra ainda mais divertida e cheia de sabor.
Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP), a Nutty Bavarian terá dois modelos exclusivos de copobowl Chico Bento e Rosinha, pensados para todos os gostos: o modelo avulso, sem nuts, a partir de R$ 25,00, e o copobowl com nuts, ideal para quem deseja levar também uma porção de saborosas castanhas, por R$ 45,00. Cada copobowl é composto por uma tampa, um prato, um bowl e um copo com tampa, garantindo praticidade e segurança no transporte.
A campanha deve contemplar as mais datas importantes do varejo, como Black Friday, Natal, férias e volta às aulas. Além disso, a ação marca o lançamento do tão aguardado filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”, produção live-action que chega aos cinemas em 9 de janeiro de 2025 e traz Chico Bento de volta à tela com seu jeito simples e humor caipira, características que o tornaram uma das figuras mais amadas do universo de Mauricio de Sousa.
Os produtos estarão disponíveis em todos os quiosques, lojas físicas e na loja virtual da Nutty Bavarian.
Imagens: Divulgação Nutty Bavarian