Operação
Nuvemshop anuncia Fabiana Justus como nova sócia

A Nuvemshop anuncia a chegada da empresária e influenciadora de moda Fabiana Justus como nova sócia e embaixadora da marca. A parceria está alinhada ao foco da companhia em impulsionar negócios de Moda no e-commerce. A influenciadora e empresária é sócia da Les Cloches, loja de roupas que acaba de migrar seu e-commerce à plataforma da Nuvemshop com estratégia omnicanal, integrando loja física e loja virtual. Junto ao novo e-commerce, a marca também lança a coleção outono-inverno.
“Moda é o segmento que mais cresce no varejo online e a Nuvemshop se consolida nesse mercado como parceira das marcas inspiradoras de moda que buscam o sucesso no e-commerce, desde as que estão começando no digital, até aquelas já consolidadas no mundo físico. A Fabiana é uma referência no setor fashion e também tem seu próprio negócio, o que está totalmente alinhado com nossa missão de acelerar o crescimento de marcas que vendem online, facilitando a criação, migração e a gestão de uma loja virtual própria e apoiando a jornada de empreendedores no varejo fashion”, comenta Alejandro Vázquez, cofundador e presidente da Nuvemshop.
Atualmente, os lojistas de moda são maioria na plataforma: representam mais de 32% do total de clientes, de acordo com dados do estudo NuvemCommerce, e, juntos, moda e beleza faturaram mais de R$ 2 bilhões em 2024. A chegada da Fabiana Justus e da Les Cloches à companhia tem como objetivo impulsionar ainda mais o segmento de moda no e-commerce com uma proposta de produto que integra meios de pagamento, envio e marketing e conecta a venda física com a venda online, garantindo expertise e inovação para apoiar o crescimento de grandes marcas.
“Tenho parcerias apenas com marcas que tenham os mesmos objetivos que os meus, então é uma honra entrar na Nuvemshop, tanto como lojista quanto como embaixadora e sócia. É uma oportunidade de crescimento pessoal e para a Les Cloches, além de buscarmos aquecer o mercado de e-commerce de moda”, declara Fabiana Justus, sócia da Luciana Hildebrand, fundadora da Les Cloches. Fabiana é formada em Comunicação e pós-graduada em Negócios de Moda e Varejo. Ela também foi proprietária da loja Pop Up Store e suas redes sociais, incluindo o seu podcast, Fab.Talks, alcançam mais de 5,1 milhões de pessoas, com enfoque nos conteúdos sobre moda, beleza, empreendedorismo e maternidade.
Les Cloches: nova coleção e nova loja virtual
A nova coleção da Les Cloches de outono-inverno já está disponível na loja virtual da marca, que agora conta com a Nuvemshop Next, solução exclusiva para lojistas em escala de crescimento e que faturam milhões de reais por mês. O e-commerce da Les Cloches também usará o Nuvem Pago, meio de pagamento próprio da Nuvemshop, e o Nuvem Envio, soluções de logística para entregas.
Fundada em 2012, a Les Cloches teve crescimento de 60% no último ano e possui três lojas físicas e cerca de 400 mil seguidores no Instagram. “Somos, acima de tudo, parceiros estratégicos do setor de varejo e tecnologia, e, portanto, a confiança de negócios como a Les Cloches nos indica que estamos no caminho certo para continuar impulsionando grandes marcas”, comenta Ale Vázquez.
Imagem: Divulgação