Operação
Mercado Pago amplia cashback com parceria entre McDonald’s e Postos Petrobras

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, anunciou parceria com McDonald’s e Postos Petrobras para oferecer novos percentuais de cashback no uso de seu cartão de crédito. Com a iniciativa, clientes podem acumular até 10% de retorno em compras.
Assinantes do programa de fidelidade Meli+ terão acesso a diferentes condições: 5% em compras realizadas nas lojas e no aplicativo do McDonald’s, 2% no abastecimento em Postos Petrobras, tanto presencialmente quanto pelo app Premmia, e até 10% em aplicativos de mobilidade.
Segundo levantamento feito com clientes do ecossistema Mercado Livre, categorias como compras, alimentação e transporte concentram o maior interesse por cashback. “Os clientes Meli+ com cartão de crédito do Mercado Pago já ganham 0,6% de cashback em todas as compras realizadas e têm vantagem ao comprar no Mercado Livre, o maior e-commerce da América Latina. São milhares de produtos disponíveis com até 5% de cashback em Meli Dólar, na hora. Ouvindo nossos clientes, entendemos que é o momento de priorizar quem quer usar o cartão para gastos com alimentação e transporte, reforçando nossa proposta de valor com alto impacto ao oferecer vantagens em compras com grandes marcas”, afirmou Ignácio Estivariz, vice-presidente de banco digital do Mercado Pago.
Ainda de acordo com Estivariz, a estratégia busca reforçar a relevância do banco digital na vida financeira dos usuários. “Ao ampliar nossos benefícios de cashback, levamos mais valor e vantagens reais para o cliente, com recompensas que fazem diferença no dia a dia e fortalecem a conexão com o Mercado Pago”, disse.
“Queremos ser o principal banco digital dos nossos clientes e estamos reforçando nossa proposta de valor em todos os produtos: conta remunerada, Cofrinhos com rendimento de até 120% do CDI e um cartão de crédito com mais atrativos. A parceria com o Méqui e os Postos Petrobras reforça esse nosso objetivo de oferecer ganhos onde os nossos clientes, de fato, consomem”, completou.
Imagem: Divulgação