Design

Grupo DFS revela experiência de compras de luxo reimaginada em Hong Kong

Published

on

Grupo DFS

A loja do Grupo DFS no Hysan Place passou por uma renovação interna com um mix de produtos enriquecido em beleza e fragrâncias, óculos de sol, brinquedos e presentes, além da revelação de um espaço dedicado para o conceito ‘Beauty Collective’.

Desde seu lançamento em janeiro, a DFS observou que a linha Beauty Collective foi expandida para abrigar uma seleção de novas marcas em quatro pilares: Estilo de Vida, Cuidados com a Pele, Cabelos e Tecnologia. O espaço imersivo permite que os clientes se envolvam com as marcas de beleza mais desejadas do mundo, contou o varejista.

Grupo DFS

Divulgação: DFS Group

A Beauty Collective também oferece consultas interativas e personalizadas, incluindo análise da pele e do cabelo, recomendações personalizadas de regime e um kit de teste de beleza gratuito por três dias para aqueles que procuram novos itens de beleza.

O vice-presidente sênior global de beleza do Grupo DFS, Amael Blain, disse: “O DFS Beauty Collective iniciou uma revolução na beleza. Com uma variedade extraordinária de marcas exclusivas, estamos redefinindo a experiência de compras para nossos clientes, que abraçaram esse conceito inédito na DFS de braços abertos.

“Enquanto continuamos nossa missão de ultrapassar os limites do varejo de beleza, somos gratos aos nossos parceiros de marca e à confiança e lealdade de nossos clientes. Juntos, estamos criando uma comunidade vibrante aqui em nossa bela loja em Hysan, onde os entusiastas da beleza prosperam.”

Grupo DFS

Divulgação: DFS Group

Além da curadoria DFS de marcas de beleza em alta demanda e favoritas dos cults, dez marcas artesanais de fragrâncias altamente procuradas, como Le Labo, Byredo, Penhaligon’s e Maison 21G, bem como Matière Premiere, que é vendida exclusivamente na DFS, foram adicionadas à linha para uma jornada de compras sensorial elevada.

Para complementar o foco aprimorado no estilo de vida e autoexpressão, a DFS também estreou um novo mural de óculos de sol que abriga uma seleção diversificada de óculos de sol da moda de marcas internacionais, incluindo Fendi, Celine, YSL, GUCCI, Balenciaga e muito mais. Além disso, uma zona de brinquedos e presentes atualizada foi introduzida.

O presidente do Grupo DFS, Hong Kong e Macau, Johan Pretorius, comentou: “Na DFS, colocamos os clientes no centro. Queríamos ultrapassar os limites do varejo e remodelar as expectativas do que pode ser uma experiência de compra definitiva.

“A visão ganha vida por meio de parcerias de marca significativas, serviço excepcional e espaços que incentivam a descoberta a cada turno. A reformulação também demonstrou a proposição única da DFS em atrair fluxo de pessoas incremental com experiências incomparáveis.”

Divulgação: DFS Group

A loja está oferecendo experiências de beleza e oficinas de mais de 20 marcas selecionadas, incluindo gravação de frascos de fragrâncias, consultas de fragrâncias, cabelo e pele, por tempo limitado.

 

Imagens: Divulgação / DFS Group
Informações: Retail Asia
Tradução: Central do Varejo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *