Inovação

Amazon abre loja virtual imersiva para as festas de fim de ano

Published

on

amazon

A Amazon pode até estar reduzindo as operações físicas, mas as lojas — ao menos as digitais — continuam sendo uma prioridade para o gigante do comércio eletrônico. Prova disso: a nova loja virtual de fim de ano. A experiência 3D imersiva faz parte de uma série de outros showrooms e lojas virtuais desenvolvidos pela Amazon Beyond, divisão de compras virtuais da empresa.

A nova loja virtual de festas apresenta uma seleção dos melhores presentes de fim de ano, conteúdos interativos, música alegre e animações para ajudar os clientes a encontrar o presente ideal para todos em sua lista. Os visitantes podem explorar mais de 100 opções de presentes, mimos e itens de decoração natalina, incluindo produtos de marcas como Beats x Kim Kardashian, Kate Spade, Bumble and Bumble e Coach. Elementos interativos, como uma esteira rolante de presentes e ornamentos brilhantes no teto, também revelarão surpresas dentro da loja, que será constantemente atualizada com novos produtos ao longo da temporada de festas.

Dentro da loja de brinquedos virtual da Amazon

Amazon

Divulgação / Amazon

Os visitantes também podem navegar até a nova loja virtual de brinquedos, uma experiência 3D separada que destaca brinquedos populares de marcas como Lego, Play-Doh e Disney, além de produtos favoritos de pequenas empresas, como Rainbow Loom, Magna-Tiles e Taco Cat Goat Cheese Pizza. Os clientes também encontrarão uma seleção de produtos preferidos pelos clientes e itens em alta do livro de presentes para crianças de fim de ano da Amazon.

Para explorar as lojas virtuais de festas e de brinquedos, os clientes podem acessar o hub de showrooms virtuais da Amazon, onde também podem conferir espaços 3D de marcas como Lego, Breville, Star Wars, Disney e outras, além de se inspirarem em decorações para o lar de influenciadores famosos, com possibilidade de compra.

“Estamos sempre inovando para melhorar a experiência de compras e ajudar os clientes a descobrir produtos de maneiras fáceis e divertidas,” afirmou Carmen Nestares Pleguezuelo, Vice-Presidente de Marketing da América do Norte e Prime Tech, em um comunicado. “Com a loja virtual de festas, estamos empolgados em transportar os clientes para uma nova experiência imersiva, onde podem explorar os presentes e brinquedos mais desejados da temporada.”

Imagens: Divulgação / Amazon
Informações: Nicole Silberstein para Retail TouchPoints
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *