Connect with us

E-commerce

E-commerces investem em displays físicos no varejo

Mais de 2 milhões de norte-americanos criaram seus próprios negócios online no ano de 2020, 60% de crescimento na comparação com 2019

Published

on

A pandemia levou muitas pessoas a optar pelo caminho do empreendedorismo. E, com mais empresas no mercado, cresce também a briga para se destacar da concorrência. De acordo com a edição 2021 do GoDaddy Venture Forward Report, mais de 2 milhões de norte-americanos criaram seus próprios negócios online no ano de 2020, 60% de crescimento na comparação com 2019. Agora, muitos deles buscam parcerias com varejistas para expor seus produtos também em espaços físicos, o que ajuda a impulsionar suas vendas e também atrai clientes para dentro das lojas que recebem os displays físicos.

Um dos principais conselhos para quem está começando é prestar atenção na hierarquia das mensagens dos produtos. Procure pensar nos principais atributos de venda dos seus itens, pois isso ajudará a definir quais coisas destacar para chamar a atenção do cliente.

Vale também buscar inspiração na concorrência. Para isso, dê uma volta e observe os espaços de exposição de outras lojas para criar suas próprias ideias originais. Tire fotos dos melhores exemplos e compartilhe com a equipe de design, pois isso vai ajudar a moldar sua própria maneira de expor os produtos em displays físicos.

Outro ponto essencial é participar das discussões de design com a cabeça aberta a novas ideias. É importante confiar na experiência do time de marketing, pois eles saberão dizer o que funciona melhor dentro das suas aspirações e orçamento.

Leia também:

Como IA pode criar designs mais inteligentes para as lojas 

Imagem: Freepik