Em conversa exclusiva com a Central do Varejo, Charles Schweitzer destacou o trabalho que vem realizando junto à marca
Inciativa de economia circular permite que clientes recebam até 50% do valor de cada peça ainda pode ajudar ONG Gerando Falcões
Rafael Cipriano, diretor da Pague Menos, detalhou com exclusividade à Central do Varejo estratégia de omnicanalidade da marca
Estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo busca mapear os impactos da transformação digital nos negócios do setor
Com a parceria, os estabelecimentos da rede Alelo terão desconto exclusivo e poderão expandir perfil para outros dispositivos de busca
Marca estima que redução no uso de matéria-prima resulte em uma diminuição de 65% na pegada de CO2, impactando o meio ambiente
Em entrevista exclusiva à Central do Varejo, gerente sde experiência B2C deu detalhes sobre o trabalho realizado pela marca na área
A Central do Varejo conversou com representantes de gigantes do setor para conhecer suas estratégias para concorrer com asiáticos
Novo modelo de negócio da empresa foi desenvolvido para atender a demanda crescente por opções de compra rápidas e sem contato
Segundo estudo da Twilio, 78% dos consumidores do país vão deixar de usar marcas que não personalizam suas experiências