Connect with us

Marketing

John Legend e Chrissy Teigen lançam Kismet, nova marca pet

O casal de celebridades disse que a marca oferece alimentos para animais de alta qualidade, produtos de estilo de vida e conteúdo.

Published

on

John Legend

A modelo e personalidade da TV, Chrissy Teigen, e o marido e artista musical, John Legend, lançaram na quarta-feira a marca premium para animais de estimação Kismet. É a primeira empreitada comercial conjunta do casal, de acordo com o comunicado de imprensa.

A marca oferece duas receitas de alimentos secos e dois sabores de petiscos para cães. Os alimentos, petiscos e mercadorias estão disponíveis agora no site da empresa, onde os consumidores podem encontrar “mídia adaptada aos pais de animais de estimação modernos de hoje”, segundo a empresa. Os alimentos e petiscos variam de preço de US$ 17,99 a US$ 89,99.

Cada pedido beneficiará a filantropia da empresa, Kismet Cares, e seus beneficiários: Project Street Vet e Paws for Life, de acordo com a marca.

Com o lançamento do Kismet, Teigen e Legend estão investindo na crescente categoria de animais de estimação.

Leia também: Franquias de pet shop: saiba tudo sobre esse mercado tendência

O casal está apresentando o Kismet como fresco e nutritivo, mas também conveniente e acessível para uma marca premium de animais de estimação. Tiegen e John Legend se associaram a nutricionistas veterinários certificados e outros especialistas em fórmulas para criar as receitas da marca, de acordo com o comunicado de imprensa.

“Os cães sempre fizeram parte de nossas vidas. Éramos pais de animais de estimação antes de dar as boas-vindas aos nossos filhos ao mundo, e sabemos como é especial esse vínculo com um cachorro. Em uma palavra, é Kismet”, disseram o casal no comunicado de imprensa. “Os cães são bobos, brincalhões e bagunceiros – e queríamos uma marca que representasse tudo isso.”

Mathé Young Mosny foi escolhida para servir como CEO, enquanto o Dr. Kwane Stewart, que ganhou o prêmio de Herói do Ano da CNN em 2023 e fundador do Project Street Vet, é o diretor veterinário-chefe da Kismet.

“Como marca, queremos unir as pessoas com um amor compartilhado por cães que estão prontas para algo novo nesta categoria”, disse Mosny em comunicado.

O tamanho do mercado global de cuidados com animais de estimação atingiu US$ 246,7 bilhões em receita em 2023 e é projetado para crescer para US$ 259,4 bilhões este ano e US$ 427,8 bilhões até 2032, de acordo com a Fortune Business Insights. O relatório disse que a crescente preocupação dos proprietários de animais de estimação com a dieta, saúde e bem-estar de seus animais de estimação está contribuindo para o aumento.

A posse de animais de estimação aumentou durante a pandemia, à medida que os trabalhadores recuaram para o trabalho remoto e o isolamento dos bloqueios encorajou muitos a terem animais de estimação. Desde a pandemia, o mercado de cuidados com animais de estimação continuou a progredir e adicionar segmentos, cobrindo praticamente todos os aspectos do cuidado de um animal de estimação. O segmento de alimentos secos é o maior no espaço de cuidados com animais de estimação, representando cerca de 31,2% da participação de mercado em 2020, de acordo com a Allied Market Research, impulsionado pela demanda por seu valor nutricional.

Em agosto de 2021, a Target lançou sua marca própria, Kindfull, com mais de 50 produtos, incluindo alimentos para gatos e cachorros, petiscos e toppers. Mais tarde, no mesmo ano, a Petco inaugurou uma flagship dedicada à sua marca própria Reddy no bairro de SoHo, em Nova York.

E em seu relatório de ganhos do 4º trimestre em março, o varejista online de animais de estimação, Chewy, relatou um aumento nas vendas líquidas do quarto trimestre de 4,2% ano a ano, para US$ 2,83 bilhões.

No mês passado, a Bark anunciou que contratou dois veteranos da indústria de animais de estimação para fortalecer seus esforços omnichannel, incluindo Michael Black como diretor de receita e gerente geral de consumíveis. As nomeações ocorreram depois que a empresa relatou uma queda na receita líquida do terceiro trimestre de cerca de 7% ano a ano, para US$ 125,1 milhões.

 

Imagem: Reprodução / Kismet 
Informações: Suzette Parmley para Retail Dive
Tradução: Central do Varejo