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Análise de dados como diferencial em campanhas de marketing

Para se destacar, varejistas devem gerenciar grandes quantidades de dados de modo a escalar suas operações

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A mídia de varejo vive em constante mudança, e a ascensão do comércio eletrônico e do marketing digital tornou a competição ainda mais acirrada. Para se destacar, os varejistas precisam ser capazes de realizar análise de dados e escalar suas operações para atender às demandas do mercado.

O sucesso no setor depende cada vez mais da capacidade de aproveitar dados em tempo real para tomar decisões bem informadas sobre publicidade. Isso inclui entender o comportamento do consumidor, as tendências do mercado e o desempenho das campanhas. Os varejistas que são capazes de reunir e fazer análise de dados rapidamente estão a um passo à frente da concorrência.

No entanto, isso não é suficiente. é importante também ser capaz de escalar suas operações de marketing para atender às demandas do mercado. Isso significa que é preciso ser capaz de criar campanhas eficazes e que possam ser executadas em várias plataformas de publicidade e em diferentes mercados.

Investir em tecnologia e infraestrutura é essencial para gerenciar grandes quantidades de dados e automatizar suas operações. A contratação de equipes que possam fazer análise de dados e agir sobre dados rapidamente também é um diferencial. Além disso, os lojistas precisam trabalhar com parceiros de publicidade que ajudem a conduzir as ações da melhor forma, tendo como base os dados coletados para que a penetração no público alvo seja eficaz.

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Imagem: Freepik

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