O acordo em dinheiro está previsto para ser concluído no primeiro semestre de 2025, disseram as empresas em um comunicado conjunto na segunda-feira (13)
Detalhes financeiros não foram divulgados; nova rede de lojas de conveniência também será lançada
Mesmo com os gastos com e-commerece crescendo para quase US$ 332 bilhões nos primeiros quatro meses do ano, os compradores estão adquirindo produtos mais baratos em...
A transformação do varejo mundial, fruto do desenvolvimento do e-commerce, impõe acomodações nas relações jurídicas existentes entre os lojistas e os empreendedores de shopping centers, na...
Assista em primeira mão a entrevista exclusiva com Gustavo e Murilo, executivos da Honest Market Brasil: Sobre a Honest Market Brasil: A Honest Market Brasil é...
Poucos sinais de sucesso são tão evidentes para os varejistas quanto uma fila se formando na porta da sua loja. Para muitos, é um sonho se...
As marcas de luxo têm um relacionamento de amor e ódio com os outlets. Algumas os evitam completamente, como Louis Vuitton, Hermès e Chanel. Outras mantêm...
O cenário do varejo está em constante evolução e os lojistas enfrentam desafios cada vez mais complexos para se manterem competitivos. A pressão para oferecer atendimento...
Ganhar os compradores da Geração Z começa com o aproveitamento dos canais e pessoas em que eles confiam. Esse é um tema que surgiu em uma...
Em um mercado competitivo e em constante evolução, apostar em um portfólio cada vez amplo e completo se consagra uma estratégia fundamental para as empresas permanecerem...