Marca cedeu a terceira colocação para rede do Nordeste após registrar prejuízo líquido de R$1,1 bilhão no último trimestre de 2022
Dia das mães deve ser um dos aceleradores no crescimento do faturamento, que pode atingir R$56 bilhões
Estudo ainda revela que iFood e Netflix estão entre as marcas mais reconhecidas entre os consumidores do país
Em entrevista exclusiva à Central do Varejo, Fernando Brossi destaca a importãncia de falar com o cliente no ambiente em que ele está
Um dos destaques da iniciativa é a implementação de cinco robôs, que ficarão responsáveis pelo processo de paletização
Fábricas da empresa vão passar por expansão da capacidade de produção, além de receberem investimento em iniciativas ESG
Estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo busca mapear os impactos da transformação digital nos negócios do setor
Desenvolvedora de sistemas fez o pedido para cobrar uma dídida de R$241 mil, alegando que aa livraria não tem operação viável
Shopping Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, cresceu 35,1% nas vendas totais e indica uma recuperação do segmento
José Timotheo de Barros deixa o cargo depois de ser afastado em decorrência do escândalo de contabilidade revelado no começo do ano