Marketing
Shein cria pop-up store em parceria com Forever 21 nos EUA
Ação especial para o período de fim de ano é uma das primeiras desde o acordo de distribuição entre as duas empresas, firmado em agosto
Após o acordo de distribuição com a Forever 21, fechado em agosto, a Shein criou a pop-up store “Home for the Holidays” dentro da loja Forever 21 na Times Square, em Nova York, conforme anunciado pela marca de fast fashion na última quinta-feira (9).
Com presentes e artigos para casa, a pop-up store conta com seis salas distintas que representam diferentes estilos estéticos, além de um jogo interativo no qual os clientes podem participar para ganhar cartões-presente. Os visitantes também podem escanear códigos QR para fazer pedidos de produtos e receber mimos e brindes.
Além das seis salas, a pop-up store da Shein possui seções dedicadas a roupas e guias de presentes de Natal, de acordo com o anúncio.
Com essa nova pop-up store, a Shein está fortalecendo sua parceria com a Forever 21. Em agosto, as duas empresas concordaram em distribuir os produtos uma da outra por meio de seus canais físicos e digitais respectivos. Elas também fecharam recentemente um acordo de longo prazo para lançar uma coleção de roupas e acessórios co-branded.
“Através da Shein ‘Home for the Holidays’, estamos empolgados em dar vida aos nossos produtos para casa e presentes com essa experiência cuidadosamente elaborada”, afirmou George Chiao, presidente da Shein nos Estados Unidos, em comunicado. “Nossa esperança é que, à medida que os clientes exploram cada sala no espaço, percebam que a Shein é o mercado ideal para todos os produtos de estilo de vida e a escolha única para presentes nesta temporada de festas”, completou.
Além da parceria com a Forever 21 para expandir sua distribuição, a Shein também passou por uma mudança recente em sua liderança. No mês passado, Marcelo Claure, CEO da empresa na América Latina, foi nomeado vice-presidente do grupo, cargo no qual supervisionará as iniciativas estratégicas de crescimento da empresa. A varejista de fast fashion também está supostamente se preparando para uma oferta pública inicial (IPO) e mirando um valuation entre US$ 80 bilhões e US$ 90 bilhões.
Fonte: Retail Dive
Imagem: Divulgação/Shein