Operação
Shein lança coleção primavera-verão em live-commerce
O evento, que estará disponível no YouTube, X, Instagram e Facebook, é uma continuação do realizado no outono passado
Continuando seus esforços de compras por transmissão ao vivo, live-commerce, a Shein está apresentando sua coleção primavera-verão 2024 no domingo por meio de um episódio especial de seu programa de transmissão ao vivo “Shein Live: Front Row”, anunciou a varejista de fast fashion na terça-feira.
A empresa contratou a apresentadora do Shein, Renee Ariel, para apresentar o programa ao vivo e convocou a atriz Teala Dunn, a apresentadora do podcast Jenicka Lopez e os influenciadores Azra Mian e Aisha Mian para participar.
A coleção primavera-verão vai contar com roupas em seis temas: férias de verão, elegante sem esforço, casual chique, clássicos modernos, doce como mel e estilo de rua, conforme comunicado à imprensa.
Em setembro passado, a varejista de fast fashion também exibiu roupas de sua coleção outono-inverno durante um evento de transmissão ao vivo que pode ser comprado.
Com sua próxima transmissão ao vivo, os compradores poderão assistir ao showcase de três horas no YouTube, X, Instagram e Facebook, e a experiência de compra vai estar disponível no aplicativo móvel do varejista.
“Aproveitando o sucesso do evento Shein Live: Front Row do outono passado, estamos entusiasmados em revelar o próximo capítulo em nossas inovadoras experiências de moda virtual”, disse George Chiao, presidente da Shein US, em um comunicado. “A vitrine Primavera/Verão continua como uma celebração interativa de estilo que conecta instantaneamente nossa vibrante comunidade às últimas coleções da Shein.”
Além das transmissões ao vivo que podem ser compradas, Shein também tentou alcançar os clientes off-line. Em Novembro, a varejista de fast-fashion lançou a sua loja pop-up “Home for the Holidays” na loja Forever 21 na Times Square de Nova Iorque.
Em meio a seus esforços para alcançar compradores on-line e pessoalmente, Shein, no final do ano passado, supostamente entrou com um pedido confidencial de uma oferta pública inicial para se tornar negociada publicamente nos EUA.
Por: Tatiana Walk-Morris para Retail Dive