• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Operação

Veja como pesquisas de satisfação podem ajudar nas suas vendas
Advertisement

Design Operação

Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

Operação

Varejo de materiais de construção registra avanço em setembro

Economia Operação

Vendas em bares e restaurantes sobem em outubro, mesmo com crise do metanol

Operação

5 maneiras de usar o Pix para vender mais na Black Friday

Operação

Atividade dos micro e pequenos negócios cresce 2,66% em outubro, mostra ISM

Operação

Fim de semana do GP de São Paulo impulsiona consumo na capital, mostra análise da Visa

Operação

Firehouse Subs abre unidade no Shopping Eldorado

Operação

Tarifas alteram dinâmica de compras no varejo dos EUA

Operação

Pagamentos com cartões movimentam R$ 1,1 tri no 3º trimestre

Operação

Veja como pesquisas de satisfação podem ajudar nas suas vendas

Escolher as perguntas é etapa crucial para garantir um estudo efetivo com insights relevantes sobre satisfação dos clientes

Publicado

2 anos atrás

on

28 de junho, 2023

Por

Redação

Realizar uma pesquisa de satisfação é uma ótima forma de entender a percepção dos seus clientes em relação ao seu negócio e identificar pontos de melhoria. Existem várias maneiras de realizar uma pesquisa de satisfação, mas é importante ter em mente alguns aspectos fundamentais para obter resultados relevantes.

Primeiramente, é importante definir os objetivos da pesquisa e quais informações serão coletadas. Escolher as perguntas é uma etapa crucial para garantir que o estudo seja efetivo e forneça insights relevantes sobre a satisfação dos clientes. Deve-se também garantir que as perguntas sejam claras e diretas para que as pessoas possam respondê-las com facilidade.

Além disso, é importante escolher a plataforma adequada. Existem diversas ferramentas online que permitem a criação de pesquisas de satisfação, como o Google Forms e o SurveyMonkey. É importante escolher uma fácil de usar e que permita a personalização do questionário para atender às necessidades específicas do negócio.

Para obter uma taxa de resposta satisfatória, incentive a participação dos consumidores. Isso pode ser feito por meio de uma comunicação clara e transparente sobre a importância do estudo, bem como por meio de incentivos, como cupons de desconto ou brindes.

Após a coleta de dados, é fundamental analisar os resultados com atenção e identificar padrões e tendências. As respostas podem fornecer insights valiosos para o negócio, permitindo ajustes para melhorar a satisfação. É importante compartilhar os resultados com a equipe, para que todos compreendam as principais conclusões e se engajem nas iniciativas de melhoria.

Por fim, é importante realizar esse tipo de iniciativa de forma regular, para que seja possível acompanhar as mudanças ao longo do tempo e continuar aprimorando a experiência do cliente.

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Yandeh expande operação para mercados em Campinas e Jundiaí

Não perca

Marca de roupas íntimas de Kim Kardashian deve abrir lojas físicas

Continue Reading

Você pode gostar

  • Personalização; agentes de IA varejo; marketing Personalização; agentes de IA varejo; marketing

    IA, dados sintéticos e microcomunidades: Kantar destaca os pilares do marketing em 2026

  • Lululemon Lululemon

    Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

  • foodservice innovation zone foodservice innovation zone

    NRF 2026: Foodservice Innovation Zone revela o futuro da alimentação no varejo

  • construção construção

    Varejo de materiais de construção registra avanço em setembro

  • Garçom servindo cerveja em um bar. Close; bares restaurantes Garçom servindo cerveja em um bar. Close; bares restaurantes

    Vendas em bares e restaurantes sobem em outubro, mesmo com crise do metanol

  • produtos produtos

    EUA removem tarifas sobre carne, café e outros produtos do Brasil

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Personalização; agentes de IA varejo; marketing
Inovação8 horas atrás

IA, dados sintéticos e microcomunidades: Kantar destaca os pilares do marketing em 2026

Lululemon
Design9 horas atrás

Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

foodservice innovation zone
Franchising10 horas atrás

NRF 2026: Foodservice Innovation Zone revela o futuro da alimentação no varejo

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.