Franchising
C&A desenvolve modelo de IA que ajuda a gerenciar seus estoques
Empesa também vai permitir que os consumidores paguem por suas compras nas lojas através de recursos de biometria facial
A C&A está avançando ainda mais na digitalização de sua operação. Nesse sentido, conforme noticiado pelo Mercado&Tech, a empresa anunciou uma parceria com a Palantir, uma multinacional de tecnologia e inteligência artificial. Juntas, desenvolveram uma ferramenta que automatiza a gestão de estoque de seus produtos mais vendidos, como itens básicos e jeans, que representam uma parte significativa de seu faturamento.
Por meio de um ambiente digital analítico, que integrou dados e sistemas de vários pontos da cadeia produtiva da empresa, foram desenvolvidos modelos e aplicações que fornecem recomendações de compra automatizadas, indicando quando e quanto adquirir de cada produto. Dessa forma, a C&A consegue manter um nível de estoque ideal para seu portfólio de produtos e o sistema gera automaticamente os pedidos de compra necessários.
Além disso, a companhia está disponibilizando a biometria facial como meio de pagamento em suas lojas. Os consumidores que possuem o C&A Pay agora podem realizar compras sem precisar apresentar documentos. Essa inovação não apenas traz conveniência aos clientes, mas também ajuda a prevenir fraudes de identidade e proteger os dados dos consumidores.
O CEO da C&A, Paulo Correa, destaca que esse método proporciona uma experiência de compra melhor, com agilidade e fluidez na hora de efetuar o pagamento pelos produtos adquiridos. Em um contexto em que o consumo é cada vez mais “phygital” (uma combinação de físico e digital), tornar a compra presencial tão rápida quanto no comércio eletrônico é fundamental.
Além disso, a C&A Brasil está comprometida em aprimorar a gestão de sua cadeia de produção. Nesse sentido,
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