Connect with us

Eventos

Cielo vai apresentar soluções para varejo na APAS Show

De acordo com a empresa, seus serviços proporcionam uma experiência mais ágil, transparente e simplificada para seus clientes

Published

on

Fachada da Cielo, que apresentará novidades no APAS Show

Como uma marca parceira do varejo brasileiro, a Cielo, referência no setor de meios de pagamento, estará presente em mais uma edição da APAS Show, que acontece entre os dias 13 a 16 de maio. A participação da companhia na maior feira do segmento de alimentos e bebidas das Américas, e a maior de supermercadistas do mundo representa, uma oportunidade estratégica para fortalecer os laços com o setor de supermercados. Por mais de uma década, a Cielo tem construído uma parceria de confiança com as empresas do ramo, oferecendo soluções integradas de alta qualidade e segurança.

Além das tradicionais maquininhas, a empresa destaca seu compromisso em fornecer ferramentas que ajudem na gestão dos negócios e nas análises de mercado, fundamentais para impulsionar as vendas e satisfazer os clientes. Assim, para essa edição, a Cielo levará quatro soluções que aliam a tecnologia aos negócios:

  • Cielo Conecta, solução de pagamento baseada em APIs que permite ao cliente integrar-se diretamente com a Cielo e personalizá-la conforme o seu negócio. O produto promove a redução dos custos através da eliminação de intermediários, atualizações e comunicações centralizadas, além de possibilitar a criação de uma experiência única de pagamento;

  • Setorial, Análise Consumidor e Cielo Expansão: Soluções de big data oferecem o tratamento e a análise de dados de forma consistente para decisões mais assertivas. O Big Data refere-se a uma ferramenta estratégica para análise e interpretação de dados em grandes volumes. Essa abordagem permite que as informações sejam usadas na tomada de decisões, na identificação de oportunidades e no direcionamento de ações que atendam às necessidades de empresas ou pessoas;

    • Setorial: É um serviço da Cielo que compara o crescimento de cada negócio levando em consideração dados do setor e varejo entre diferentes estados do país. É um produto que apresenta dados de ticket médio, representatividade, perfil do consumidor, sazonalidade e outros dados.

    • Análise Consumidor: A solução analisa o comportamento do consumidor e compara o perfil dele entre as lojas da marca, oferecendo informações como: público, gênero, classe, clientes novos, número de visitas e ticket médio.

    • Cielo Expansão: Ferramenta que identifica a região mais atrativa para seu negócio com base nos principais indicadores, como, crescimento do faturamento, Faturamento Potencial, Quantidade de Consumidores, Ticket Médio, Frequência de Compra, Perfil de Renda e outros.

  • Cielo Conciliador, apresentado pela primeira vez, a solução que transforma a gestão financeira do seu negócio, dando agilidade na conciliação de cartões, voucher e bancária, considerando a total integração com fluxo de caixa do varejisra, contas a pagar, DRE e outros indicadores em uma única ferramenta.

Para os três dias de APAS Show 2024, a Cielo leva o seu potencial tecnológico, mostrando que além de ter a maquininha mais lembrada pelos brasileiros, se destaca por ser uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções de pagamento do pequeno empreendedor aos maiores varejistas do país. Todas as soluções mencionadas estarão disponíveis no estande interativo da marca, que trará simulações de estabelecimentos comerciais. Ao interagir com as ativações, os visitantes poderão conhecer detalhes das soluções, além de ganhar brindes exclusivos.

Fachada da Cielo, que apresentará novidades no APAS Show

Imagem: Bloomberg