Empresa viu a demanda diminuir nos últimos anos, quando sua estratégia de marketing de marcas próprias não funcionou
Empresa ganha fôlego ao trocar dívidas prestes a vencer e com juros altos por uma mais longa e em condições mais amigáveis
Aumento da demanda se deve à retomada da economia, aumento do poder de compra e expansão do mercado de exportação
Em entrevista exclusiva à Central do Varejo, executiva afirma que concorrência com marketplaces estrangeiros é injusta
Nas últimas semanas, a gigante chinesa têm estado no centro do debate sobre o fim da isenção de impostos de remessas internacionais
Decisão terá impacto bilionário sobre as empresas do varejo e valerá a partir de 2024, conforme o voto do relator Edson Fachin
Em meio aprocesso de reestruturação, uma das principais empresas de móveis e decoração do país está com promoções de até 50%
Virgínia Fonseca comercializou R$1,69 mi por hora em produtos da We Pink, perto da média de marcas como Natura e Boticário
De acordo com levantamento realizado pela ABComm, segmento movimentou R$135,6 bilhões e cresceu 3% no último ano
Medida estava prevista para entrar em vigor em julho e afetaria consumidores que fazem compras em sites internacionais