Connect with us

E-commerce

Giuliana Flores, pela sexta vez, é indicada ao prêmio Reclame Aqui

Empresa referência no e-commerce de flores é indicada para premiação, com resultados divulgados em dezembro

Published

on

Mulher com flores em floricultura; Giuliana Flores indicada a prêmio

A Giuliana Flores, uma das maiores empresas de e-commerce de flores do Brasil, foi indicada novamente ao Prêmio Reclame Aqui, um dos indicadores mais prestigiados de reputação de empresas no Brasil. A floricultura online ficou entre as selecionadas da categoria E-commerce – Nichado.

A edição deste ano da premiação espera receber em torno de 14 milhões de votos. Para concorrer, as empresas precisam manter ao longo do ano classificações “bom” ou “ótimo” ou possuir o selo RA1000, que destaca as companhias com melhor índice de atendimento de acordo com o público do site. 

Em 13 edições, o Prêmio Reclame Aqui já teve mais de 5,4 mil empresas indicadas, com mais de 1,1 mil campeãs em diversas categorias. A Giuliana Flores já conquistou o prêmio cinco vezes (2013, 2016, 2017, 2018 e 2021), todas na categoria E-commerce Floricultura.

Com 33 anos de trajetória, a empresa se tornou referência quando o assunto é e-commerce de flores e espera crescer 18% no cenário nacional, atingindo a marca de 850 mil pedidos. Com 4 lojas físicas, 8 quiosques próprios e 800 floriculturas parceiras no país inteiro, a Giuliana Flores tem parcerias com marcas conceituadas, como Nestlé, Heineken, Ferrero Rocher, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, entre outras.

Criada pelo empreendedor Clóvis Souza, que vendia flores nas ruas quando criança para ajudar no sustento da família, a empresa ocupa 65% do market share do setor no Brasil, com 800 mil entregas feitas por ano. “Fazemos questão de participar desse prêmio que reconhece as empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações. Mais do que um troféu, as companhias disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor. Isso é essencial para nós que trabalhamos com produtos perecíveis e, acima de tudo, lidamos com sentimentos e homenagens em momentos especiais da vida das pessoas”, explica Clóvis.

As votações do Prêmio Reclame Aqui se encerram em 31 de outubro, com os resultados sendo divulgados após um evento organizado pelo site e que tem data prevista para a primeira quinzena de dezembro.

Mulher com flores em floricultura; Giuliana Flores indicada a prêmio

Imagem: Envato