Empresa tem política de sustentabilidade, em parceria com os grupos Seiva e Heineken, que inclui ações para o meio ambiente
A ideia é criar um ambiente mais descontraído e atrativo para turistas e moradores saborearem, inclusive, opções veganas
Inteligência artificial, aplicativos e QR Codes são alguns dos recursos que se destacam na busca por uma operação mais eficiente
Lançada em 2016, plataforma ganha novas funcionalidades priorizando experiência e jornada digital do consumidor
Abordagem permite personalizar a experiência do usuário para diferentes dispositivos, como desktops, tablets e smartphones
Tendência de produtos mais naturais e menos processados tem ganhado força nos últimos anos no mercado de bebidas
Em países como Japão, máquinas são utilizadas para preparar e servir alimentos, além de oferecer suporte aos clientes
Essa é a primeira unidade física da marca a aceitar Bitcoin, Ethereum e Litecoin, entre outros ativos digitais
Metaverse Fashion Week permite às marcas explorar novas formas de engajamento e apresentação de seus produtos
Projeto começou em 2019 e desde então vem crecendo para reduzir a emissão de gases de efeito estufa da empresa