Operação
Marca de roupas íntimas de Kim Kardashian deve abrir lojas físicas
Primeira cidade a receber uma unidade da Skims será Los Angeles, em uma área de 465 metros quadrados na região de West Hollywood
Em meio a um plano de expansão de negócios, a Skims, marca de roupas íntimas pertencente a Kim Kardashian, revelou a intenção de inaugurar suas primeiras lojas físicas em 2024. Além disso, a empresa planeja aumentar sua atuação no mercado dos Estados Unidos e também no exterior.
A cidade de Los Angeles deve receber a unidade inaugural da empresa, em uma área de 465 metros quadrados em West Hollywood. Na sequência, será a vez de Nova York receber um ponto de venda.
A marca nasceu em 2019, e desde então vem investindo em pop-stores temporários em locais como Rockfeller Center, em Nova York, e Selfridges, em Londres. Além disso, vem estreitando relacionamento com grandes redes, como a loja de departamentos Nordstrom Inc. Para completar, a companhia também tem realizado testes internacionais, em cidades como Paris e Hong Kong.
Graças a esse conjunto de ações, a Skims planeja alcançar o faturamento de US$725 milhões em vendas líquidas em 2024, mantendo o forte ritmo de crescimento anual de 75%. Recentemente, a marca foi avaliada em US$3,2 bilhões durante uma rodada de investimentos realizada no ano passado.
Imagem: Freepik