• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

99Pay celebra três anos com o lançamento da Central de Recompensas
Advertisement

Inovação

Farmácia paranaense instala robô para dispensação automatizada de medicamentos

Inovação

Carrefour testa formato de loja conectada

Inovação

Starbucks lança assistente com IA da Microsoft para agilizar atendimento

Inovação Operação

Amazon investirá US$ 20 bilhões em data centers de IA nos EUA

Inovação Marketing

Retail Media: o ponto de venda como protagonista da nova era da publicidade

Inovação

Marcas de beleza incorporam IA em suas operações

Inovação

Empresas de alimentos e bebidas esperam aumento de produtividade com uso de tecnologia

Eventos Inovação

IA no geomarketing: o futuro da localização no varejo já começou

Inovação

IA agêntica causa interesse e preocupação em empresas americanas

Inovação

99Pay celebra três anos com o lançamento da Central de Recompensas

Iniciativa tem sistema de gamifigação e atividades na plataforma

Publicado

2 anos atrás

on

18 de agosto, 2023

Por

Redação
PMEs trimestre

Para celebrar seu terceiro aniversário, a 99Pay, a carteira digital afiliada à 99, lançou a “Central de Recompensas”. Estruturada como um sistema de gamificação, essa iniciativa traz uma série de atividades que os usuários podem realizar dentro da plataforma para ganhar recompensas atrativas, incluindo cupons de desconto, cashback e ofertas especiais para serem utilizadas nos serviços disponíveis no aplicativo, como corridas e pagamento de boletos.

O propósito principal dessa ação é aumentar o envolvimento dos usuários com a carteira digital e estimular a sua fidelização, oferecendo vantagens econômicas como incentivo. Clarissa Brasil, a Head de Marketing da 99Pay, enfatiza que essa novidade promocional amplia as opções de bonificações e cashback dentro da plataforma. O objetivo é criar uma relação mais próxima com os usuários, permitindo-lhes escolher as ações que desejam realizar para ganhar as recompensas propostas.

As atividades propostas na Central de Recompensas estão diretamente relacionadas aos serviços oferecidos pela 99Pay e pelo ecossistema da 99. Essas ações abrangem desde a verificação de identidade até o pagamento de boletos e corridas, passando pela recarga de saldo e cadastramento de chaves Pix. Esse foco na variedade de benefícios em um único local tem como intuito tornar a jornada dos usuários mais agradável e estimulante.

Ao longo de seus três anos de existência, a 99Pay testemunhou um crescimento notável, registrando um aumento de 40% no último ano e alcançando uma base de mais de 15 milhões de usuários ativos. Essa expansão foi mais acentuada na região Norte (54,4%), seguida pelo Nordeste (50,7%), Sudeste (39%), Centro-Oeste (26,9%) e Sul (24,4%). Maria Carolina Koch Rossi, Head de Desenvolvimento de Negócios da 99Pay, destaca que esses resultados reforçam o compromisso da empresa em disponibilizar serviços financeiros digitais seguros, eficientes e livres de taxas.

O crescimento constante da carteira digital da 99Pay atesta a sua crescente relevância no mercado brasileiro e demonstra o interesse expressivo dos usuários por suas soluções financeiras que simplificam o cotidiano. Isso reafirma o comprometimento da empresa em inovar continuamente e oferecer soluções que otimizam a gestão dos recursos financeiros dos usuários.

imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Franquia de Ana Hickmann começa a oferecer serviços de remoção de tatuagens

Não perca

Megamatte abraça o Food To Save para estimular o consumo consciente

Continue Reading

Você pode gostar

  • ikea ikea

    IKEA reformula design de lojas em grandes cidades

  • página de vendas página de vendas

    NRF: vendas no varejo dos EUA avançam em maio à medida que consumidores reduzem antecipações por causa das tarifas

  • FarMelhor FarMelhor

    FarMelhor inaugura nova unidade na Bahia e amplia presença no varejo farmacêutico do Nordeste

  • robô robô

    Farmácia paranaense instala robô para dispensação automatizada de medicamentos

  • imersão ia no varejo imersão ia no varejo

    Imersão em IA

  • Donald Trump, presidente dos EUA; Casa Branca; acordo Donald Trump, presidente dos EUA; Casa Branca; acordo

    Acordo comercial entre EUA e China “está fechado”, afirma Trump

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
ikea
Design11 horas atrás

IKEA reformula design de lojas em grandes cidades

página de vendas
Operação12 horas atrás

NRF: vendas no varejo dos EUA avançam em maio à medida que consumidores reduzem antecipações por causa das tarifas

FarMelhor
Franchising13 horas atrás

FarMelhor inaugura nova unidade na Bahia e amplia presença no varejo farmacêutico do Nordeste

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising4 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Nutrata
Vídeos3 dias atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

marchon
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação