Inovação

Coleção da Zara Hair movimenta o mercado de produtos capilares

Gigante da moda lança coleção “Everyday Basics”, de cuidados capilares, que prometem funcionar para o dia a dia, para todo mundo

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Potes de produtos da Zara Hair

A Zara agora vende também produtos de cabelo. Além de roupas de excelente qualidade, maquiagem e perfumes, a gigante da moda agora também é dona da Zara Hair, marca que promete ser uma solução para o dia a dia, para todos os tipos de cabelo. Lançada em novembro do ano passado, a Zara só voltou a movimentar a marca no mês passado, quando lançou a coleção Everyday Basics, focada em produtos de finalização para diversas curvaturas de cabelo.

Os produtos da linha capilar da Zara foram pensados pelo hairstylist Guido Palau, famoso por suas produções no mercado. Os itens da Everyday Basics são: Hair Balm, Dry Texturizing Spray, Curl Activator, Blow Dry Spray, Volumizind Mousse (volumizador) e do Hair Spray. Todos os produtos são vendidos pelo mesmo preço, US$ 22,90.

“Queríamos começar a incursão da Zara no mundo dos cuidados com os cabelos apresentando seis produtos com os quais a maioria dos estilos podem ser criados. Não importa se você deseja volume, fixação, ondulação, textura ou brilho: esses produtos são os pilares básicos de qualquer cabeleireiro”, disse o hairstylist na divulgação da linha de produtos para cabelo.

A parceria da Zara com Palau já havia começado em novembro, com foco na criação de cosméticos capilares para festa, com gel, grampos e um spray com glitter, que surfa na onda (que vem sendo questionada por seu impacto ambiental) do brilho no cabelo. Na época, Palau já avisou que aquilo era só o começo, e que mais novidades com a Zara Hair estariam por vir.

Na coleção atual, porém, o foco é nas necessidades do dia a dia e na finalização dos cabelos, tanto lisos quanto cacheados. Quanto às embalagens, a Zara apostou em um design com cores fortes, mas ao mesmo tempo minimalista.

 

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Imagem: Divulgação

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