Connect with us

E-commerce

Wake lança app que unifica operações de e-commerce

Published

on

Wake U apresentado no Wake Summit

Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, anunciou durante o Wake Summit 2024 o lançamento do Wake U, um app que visa transformar a experiência de vendas no varejo, integrando os canais físicos e digitais.

A nova ferramenta é uma solução completa de unified commerce, que reúne em um só lugar as principais operações de uma loja, abrangendo desde o gerenciamento de estoque e pedidos até logística e relacionamento com o cliente, criando assim uma jornada de compra mais fluida e personalizada.

O app também permite otimizar o desempenho das vendas, fornecendo insights como metas individuais e da loja, ticket médio, comparativos de vendas e informações sobre o cliente. “Oferecer aos vendedores dados atualizados e acessíveis faz toda a diferença, além de maximizar as oportunidades do varejo omnichannel”, explica Alessandro Gil, VP da Wake.

Principais funcionalidades do Wake U

Com uma infraestrutura robusta e de alta performance, o app da Wake une as verticais de Commerce e Experience da Wake, suportando grandes volumes de dados e transações, garantindo agilidade e confiabilidade. A solução é ideal para operações B2B e B2C, especialmente nos setores de moda e eletrônicos.

Os destaques do app incluem a prateleira infinita, que permite aos vendedores oferecer produtos de toda a rede de lojas e parceiros via marketplaces, eliminando as limitações de estoque físico e, assim, aumentando as vendas. O fulfillment integrado, que proporciona uma gestão centralizada de pedidos, abarcando a coleta, separação, envio e logística, além de facilitar os processos de trocas e devoluções.

Atualizações a caminho

O Wake U já tem novidades a caminho. Uma delas é o CRM integrado, que proporcionará uma visão unificada do cliente e um atendimento mais personalizado e eficaz. Além disso, as marcas poderão gerenciar e personalizar suas campanhas e interação direta com o consumidor enviando, por exemplo, links de carrinho abandonado via WhatsApp.

As vendas assistidas vão possibilitar que os vendedores reproduzam as condições de venda do e-commerce nas lojas físicas, realizando transações completas diretamente pelo aplicativo. O app também contará com funções como gestão de estoque, análise de relatórios avançados e uma comunicação multicanal com os clientes.

“O Wake U oferece, na palma da mão do vendedor um OMS integrado ao que há de mais robusto no mercado. O varejista ganha eficiência e conhece a fundo seu consumidor com CRM e IA”, explica Alessandro Gil. 

A solução já está disponível para lojistas que possuem lojas físicas integradas ao Wake Commerce.

Wake U apresentado no Wake Summit

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *