• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Com flagship da Kopenhagen em SP, Grupo CRM celebra a milésima loja
Advertisement

Comportamento

Fandom: entenda como as comunidades de fãs impactam o varejo

Operação

Gestão: o que é, áreas principais e metodologias aplicadas ao varejo

Operação

Acionistas da Foot Locker aprovam aquisição de US$ 2,4 bilhões pela Dick’s Sporting Goods

Comportamento Marketing

Consumo de mídia no Brasil: mercado precisa se adaptar

Operação

Americanas anuncia novo CEO

Operação

76% dos funcionários gostariam de mudanças em benefícios

Operação

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

Operação

H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

Colunistas Operação

O2O e Omnichannel Inteligente: O Físico e o Digital não são rivais, são aliados

Operação

Com flagship da Kopenhagen em SP, Grupo CRM celebra a milésima loja

Após inaugurar loja situada na rua dos Pinheiros, o grupo soma 596 da Kopenhagen, 402 da Brasil Cacau e 2 da Kop Koffee

Publicado

2 anos atrás

on

30 de maio, 2023

Por

Redação

A Kopenhagen inaugurou uma flagship em uma das principais ruas do bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Localizada na rua dos Pinheiros, a loja será a milésima do Grupo CRM, que detém também as marcas Brasil Cacau e Kop Koffee. Com a inauguração, o grupo soma 596 Kopenhagen, 402 Brasil Cacau e 2 Kop Koffee.

Combinando elementos clássicos e contemporâneos, a unidade será hibrida com a cafeteria Kop Koffee, que trará bebidas especiais, além de salgados e sobremesas com a assinatura dos clássicos Kopenhagen.

A inauguração, na última sexta-feira, 26, contou com um pocket show de Sophia Stedile e com a participação da artista Marcela Riani, que pintou ao vivo uma Pin Point, enquanto a DJ Chiara Rodello ditou o ritmo das pick-ups.

“O bairro de Pinheiros pedia que a nossa flagship tivesse um ambiente mais artístico, descontraído e leve e queríamos que isso ficasse bem claro desde o primeiro momento, por isso escolhemos a dedo todas as atrações e movimentos da nossa grande inauguração.  Queremos receber muitas pessoas que transitam pelos bares e baladas da região”, afirma a diretora-executiva da Kopenhagen Maricy Gattai.

Fundada em 1928, a Chocolates Kopenhagen produz mais de 300 itens diferentes, com destaques para Nhá Benta, bombons Cherry Brandy, Língua de Gato, Chumbinho e os marzipãs.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Xandô inaugura novo centro de distribuição em São Paulo

Não perca

Minimal investe em varejo físico e projeta dobrar receitas em 2023

Continue Reading

Você pode gostar

  • varejo; digital varejo; digital

    O caminho do sucesso no digital é trilhado por pequenas vitórias que geram grandes resultados

  • Clube Mais Criativo Clube Mais Criativo

    Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

  • Fandom em show Fandom em show

    Fandom: entenda como as comunidades de fãs impactam o varejo

  • gestão gestão

    Gestão: o que é, áreas principais e metodologias aplicadas ao varejo

  • Walmart; IA Walmart; IA

    Gigantes do varejo ampliam investimentos em IA para acelerar operações

  • Foot Locker Foot Locker

    Acionistas da Foot Locker aprovam aquisição de US$ 2,4 bilhões pela Dick’s Sporting Goods

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
varejo; digital
Colunistas2 horas atrás

O caminho do sucesso no digital é trilhado por pequenas vitórias que geram grandes resultados

Clube Mais Criativo
Vídeos3 horas atrás

Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

Fandom em show
Comportamento16 horas atrás

Fandom: entenda como as comunidades de fãs impactam o varejo

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação