• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Com flagship da Kopenhagen em SP, Grupo CRM celebra a milésima loja
Advertisement

Operação

Nike contrata executivo do McDonald’s como novo diretor de comunicação

Operação

O que é prateleira infinita?

Operação

Maioria dos consumidores de beleza se sente "sobrecarregada" nas lojas, diz pesquisa

Operação

Moda íntima deve movimentar R$ 1,5 bilhão no Dia dos Namorados

Operação

Pix lidera pagamentos no e-commerce e movimenta R$ 2,4 trilhões, aponta estudo

Operação

Inclusão no autoatendimento em supermercados: como fazer?

Comportamento

Redes sociais ultrapassam mecanismos de busca entre a Geração Z

Operação

Home Depot promove CIO enquanto avança em planos de adoção de IA

Operação

Firehouse Subs inaugura primeira loja no Brasil

Operação

Com flagship da Kopenhagen em SP, Grupo CRM celebra a milésima loja

Após inaugurar loja situada na rua dos Pinheiros, o grupo soma 596 da Kopenhagen, 402 da Brasil Cacau e 2 da Kop Koffee

Publicado

2 anos atrás

on

30 de maio, 2023

Por

Redação

A Kopenhagen inaugurou uma flagship em uma das principais ruas do bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Localizada na rua dos Pinheiros, a loja será a milésima do Grupo CRM, que detém também as marcas Brasil Cacau e Kop Koffee. Com a inauguração, o grupo soma 596 Kopenhagen, 402 Brasil Cacau e 2 Kop Koffee.

Combinando elementos clássicos e contemporâneos, a unidade será hibrida com a cafeteria Kop Koffee, que trará bebidas especiais, além de salgados e sobremesas com a assinatura dos clássicos Kopenhagen.

A inauguração, na última sexta-feira, 26, contou com um pocket show de Sophia Stedile e com a participação da artista Marcela Riani, que pintou ao vivo uma Pin Point, enquanto a DJ Chiara Rodello ditou o ritmo das pick-ups.

“O bairro de Pinheiros pedia que a nossa flagship tivesse um ambiente mais artístico, descontraído e leve e queríamos que isso ficasse bem claro desde o primeiro momento, por isso escolhemos a dedo todas as atrações e movimentos da nossa grande inauguração.  Queremos receber muitas pessoas que transitam pelos bares e baladas da região”, afirma a diretora-executiva da Kopenhagen Maricy Gattai.

Fundada em 1928, a Chocolates Kopenhagen produz mais de 300 itens diferentes, com destaques para Nhá Benta, bombons Cherry Brandy, Língua de Gato, Chumbinho e os marzipãs.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Xandô inaugura novo centro de distribuição em São Paulo

Não perca

Minimal investe em varejo físico e projeta dobrar receitas em 2023

Continue Reading

Você pode gostar

  • Nike Nike

    Nike contrata executivo do McDonald’s como novo diretor de comunicação

  • Menina pegando livro em prateleira. Educação Menina pegando livro em prateleira. Educação

    O que é prateleira infinita?

  • beleza beleza

    Maioria dos consumidores de beleza se sente “sobrecarregada” nas lojas, diz pesquisa

  • Dia dos Namorados Dia dos Namorados

    Moda íntima deve movimentar R$ 1,5 bilhão no Dia dos Namorados

  • VTEX Day VTEX Day

    Empresas apresentam soluções estratégicas e reforçam presença no VTEX Day 2025

  • geomarketing IA geomarketing IA

    IA no geomarketing: o futuro da localização no varejo já começou

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Nike
Operação4 horas atrás

Nike contrata executivo do McDonald’s como novo diretor de comunicação

Menina pegando livro em prateleira. Educação
Operação4 horas atrás

O que é prateleira infinita?

beleza
Operação5 horas atrás

Maioria dos consumidores de beleza se sente “sobrecarregada” nas lojas, diz pesquisa

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising4 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

marchon
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação