Operação
Atacadão participa como patrocinador master da 13ª ExpoPizzaria em São Paulo

O Atacadão, rede atacadista com mais de 380 lojas e 36 unidades de atacado de entrega e centros de distribuição em todo o Brasil, é um dos patrocinadores master da 13ª edição da ExpoPizzaria. O evento, considerado o maior do setor na América Latina, ocorre nos dias 14 e 15 de julho e reúne soluções voltadas a empreendedores, profissionais e entusiastas da área.
Em sua oitava participação consecutiva na feira, o Atacadão destaca o relacionamento com o setor de pizzarias. A rede mantém um estande de aproximadamente 100 m², no qual são apresentados produtos da indústria e oferecido atendimento com representantes comerciais. O espaço também conta com atividades para o público, como degustação de pizzas feitas no local por um chef convidado e jogos com distribuição de brindes.
De acordo com a Associação de Pizzarias Unidas do Brasil (Apubra), o Brasil registra o consumo de cerca de um milhão de pizzas por dia. O País possui mais de 36 mil pizzarias em funcionamento, sendo 51% localizadas na região Sudeste. São Paulo lidera com 32,6% dos estabelecimentos.
“Ao longo de 63 anos, o Atacadão segue como um parceiro dos comerciantes, oferecendo produtos de qualidade e a preços justos para pequenos comerciantes, transformadores e microempreendedores. Com negociações competitivas que realizamos com fornecedores de todo o País, não abastecemos apenas milhares de negócios, mas também contribuímos para o desenvolvimento econômico e social das regiões onde estamos presentes”, afirmou Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
Imagem: Divulgação