Operação

Pop-up da Shein em Porto Alegre registra recorde de vendas

Publicado

on

Shein

A loja temporária da Shein em Porto Alegre, primeira a ser aberta no Rio Grande do Sul, registrou o maior resultado financeiro em vendas desde a estreia da marca nesse formato no Brasil e o segundo maior público da história, com 12.340 visitantes em cinco dias de funcionamento. A pop-up store, aberta entre os dias 17 e 21 de setembro, foi a 11ª edição de loja temporária da varejista no país e a terceira realizada em 2025.

Instalada no Shopping Bourbon Wallig, a loja comercializou mais de 9 mil itens, com 72% do estoque vendido. Segundo a empresa, 81% dos modelos disponibilizados se esgotaram. “Mais uma vez, tivemos êxito absoluto e uma recepção calorosa do público local, em uma nova cidade para onde levamos nossa pop-up store”, afirmou Felipe Feistler, Country Manager da Shein no Brasil.

De acordo com o executivo, “os gaúchos manifestaram sua paixão pela Shein esgotando o primeiro lote de ingressos em apenas 10 minutos e lotando a loja todos os dias durante a passagem da pop-up pela cidade. Estamos muito satisfeitos com a repercussão positiva e os resultados de vendas da loja, o que comprova o gosto dos porto-alegrenses pela moda e a robustez econômica da cidade para grandes eventos”.

A abertura coincidiu com a Semana Farroupilha, celebração que homenageia a Revolução Farroupilha. A cenografia da loja fez referência à tradição gaúcha, conectada ao conceito de moda da marca. A iniciativa faz parte da estratégia de aproximar a experiência digital da Shein ao ambiente físico em diferentes regiões do Brasil.

A seleção de produtos da pop-up incluiu roupas e acessórios para diversas ocasiões, como moda casual, praia, pijamas e peças para o dia a dia ou para o trabalho. Também estiveram disponíveis marcas próprias da Shein, como Dazy, Musera, Missguided, MOTF, Ontre, Shein Bae Sumwon e Daynim. A marca Cajuni teve espaço exclusivo, com ativações relacionadas à primavera.

Durante o evento, foi lançada a parceria entre a Shein e a Salon Line, com o Óleo de Tratamento Capilar Praliné Glow. O produto combina a experiência da Salon Line em cuidados capilares com o posicionamento digital da Shein. De acordo com a empresa, o óleo traz notas inspiradas no praliné francês e oferece hidratação, nutrição, brilho e toque sedoso. A venda do item é exclusiva da Shein.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *