• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Com foco no RJ, Tintas MC detalha seus planos de expansão nacional
Advertisement

Inovação Operação

Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

Operação

Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

Comportamento Inovação

1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

Operação

Trela amplia portfólio com quase mil novos itens e expande atuação para além da alimentação saudável

Operação

Hard Rock Cafe terá primeira unidade na cidade de São Paulo

Operação

Shopee expande presença na região Norte com nova unidade logística em Rondônia

Operação

Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

Operação

CEO do Walmart: 'Tarifas mais altas resultarão em preços mais altos'

Economia Operação

PEC da jornada de trabalho 4x3 preocupa setor varejista de shoppings, afirma ABLOS

Operação

Com foco no RJ, Tintas MC detalha seus planos de expansão nacional

Rede, que tem 114 franquias e 86 lojas próprias, deve investir em novas regiões para chegar a 300 unidades em três anos

Publicado

2 anos atrás

on

7 de julho, 2023

Por

Pedro Figueiredo

Prestes a completar seis décadas de atuação no varejo de casa e construção, a Tintas MC iniciou 2023 com importantes iniciativas em expansão e na área de inovação tecnológica. A Central do Varejo conversou com exclusividade com Ana Centone, gerente de expansão da marca, para entender o momento atual vivido pela empresa 

“A Tintas MC existe há 59 anos. Somos uma empresa vanguardista e líderes de mercado. Por isso, temos que sempre manter esse posicionamento de lançamentos e inovação, esse é um pouco do mote da empresa”, explica Ana. Há pouco tempo, a companhia lançou o Toc Toc, aplicativo de serviço que conecta pintores e clientes.

Presente em 13 estados brasileiros, contando com 114 franquias e 86 lojas próprias. A expectativa é abrir pelo menos mais 30 lojas e atingir a marca de 300 franquias até 2026. Sobre os planos de expansão, Ana elege o Rio de Janeiro como um estado no qual a Tintas MC tem grande interesse e potencial de crescimento. 

“Vamos inaugurar duas lojas, mas é um estado que olhamos com muito carinho e potencial”, explica. O Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país também estão no radar da empresa. A estratégia é se estabelecer nas capitais e, em seguida, expandir em espiral para cidades ao redor.

Além do foco nas lojas físicas, a empresa está explorando a estratégia digital para aumentar sua presença. Através do aplicativo, a Tintas MC oferece serviços de pintura e planeja expandir para todo o Brasil após se consolidar em São Paulo. A ideia é que as lojas físicas e o e-commerce se retroalimentem, fortalecendo a presença e o reconhecimento da marca. “Um negócio puxa o outro”, finaliza a gerente.

Imagem: Divulgação]

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Goldman Sachs negocia possível comprador para a Kopenhagen

Não perca

CEO da Euro Colchões detalha plano de expansão e crescimento nacional

Continue Reading

Você pode gostar

  • Click to pay Click to pay

    Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

  • IA generativa; geração z IA generativa; geração z

    A sua empresa está preparada para ter a Geração Z como cliente?

  • santil santil

    Podcast Central do Varejo #36: Santil

  • underconsumption core; vestuário underconsumption core; vestuário

    Moda circular é tendência no segmento têxtil

  • Roblox Roblox

    Plataforma de jogos Roblox investe de vez no “comércio do mundo real”

  • FBV FBV

    A maior feira de varejo do Brasil (FBV)

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Click to pay
Inovação1 hora atrás

Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

IA generativa; geração z
Colunistas3 horas atrás

A sua empresa está preparada para ter a Geração Z como cliente?

santil
Vídeos4 horas atrás

Podcast Central do Varejo #36: Santil

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação