• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação Operação

Eataly abre flagship no interior de São Paulo 
Advertisement

Inovação

Uso de IA nas compras cresce entre todas as idades

Inovação Operação

Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Inovação Operação

Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

Inovação

Plataforma de jogos Roblox investe de vez no "comércio do mundo real"

Comportamento Inovação

1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

Inovação

Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

Inovação

Shiseido aposta em IA e medicina estética para revolucionar a beleza

Inovação

Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

Inovação

First Insight anuncia abordagem com IA para ajudar varejistas a otimizar preço, margem e estoque

Inovação

Eataly abre flagship no interior de São Paulo 

Nova loja contará com vinhos, massas, queijos, pães e outros itens de alta qualidade importados diretamente da Itália

Publicado

2 anos atrás

on

14 de abril, 2023

Por

Redação
Pratos de restaurante ilustram alimentação fora do lar

O Eataly, conhecido em todo o mundo por oferecer uma experiência gastronômica italiana completa, iniciou seu projeto de expansão no Brasil com a abertura de uma nova loja no interior de São Paulo. A nova unidade ficará em um centro de compras de luxo, no shopping Serra Azul, na rodovia dos Bandeirantes. 

A nova loja do Eataly contará com diversos produtos, entre vinhos, massas, queijos, pães e outros itens de alta qualidade, importados diretamente da Itália ou produzidos localmente com ingredientes de primeira linha.

A expansão do Eataly no Brasil é resultado do sucesso da unidade já existente no país, localizada em São Paulo. A marca tem atraído um público cada vez mais interessado em gastronomia de qualidade, que busca experiências autênticas e produtos selecionados. Com a abertura da nova loja, o Eataly reforça seu compromisso em oferecer aos brasileiros o melhor da culinária italiana, em um ambiente acolhedor e sofisticado.

Além da nova loja no interior de São Paulo, o Eataly também planeja expandir sua presença em outras regiões do Brasil nos próximos anos, com a abertura de novas unidades em diversas cidades. Com isso, a marca pretende se consolidar como referência em gastronomia italiana no país e continuar a encantar seus clientes com produtos de alta qualidade e experiências únicas.

Leia também:

Os 10 passos para construir uma rede de franquias de sucesso

Minions chegam para dominar a Mais1.Café

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Lacta registra crescimento de 90% nas vendas online durante a Páscoa

Não perca

Supermercados Bretas passam a recolher garrafas para reciclagem

Continue Reading

Você pode gostar

  • mulher escolhendo celular em loja; apostas mulher escolhendo celular em loja; apostas

    Setor de apostas online registra crescimento acelerado e concentração regional, aponta estudo

  • Authentic Brands Authentic Brands

    Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

  • Home Depot Home Depot

    Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

  • Uso de IA nas compras cresce entre todas as idades

  • trident oxxo trident oxxo

    Trident inaugura loja temática em parceria com Oxxo em Campinas

  • Personalização; IA varejo Personalização; IA varejo

    Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
mulher escolhendo celular em loja; apostas
Franchising3 horas atrás

Setor de apostas online registra crescimento acelerado e concentração regional, aponta estudo

Authentic Brands
Operação4 horas atrás

Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

Home Depot
Operação5 horas atrás

Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação