Franchising
ABFCON 2025 unirá redes, líderes e marcas pelo futuro do franchising
Com apoio de marcas como Coca-Cola, Bradesco e SULTS, a Convenção ABF do Franchising 2025 reunirá líderes do setor e redes que buscam compartilhar experiências e impulsionar o franchising nacional

A maior convenção do franchising brasileiro já tem data marcada. A ABFCON 2025 acontecerá na Ilha de Comandatuba (BA) e trará mais de 40 palestrantes nacionais e internacionais nos dias 22 a 25 de outubro deste ano, promovendo debates estratégicos sobre os rumos do franchising no Brasil e no mundo.
Com mais de 600 congressistas esperados, entre franqueadores e fornecedores do franchising, o evento reforça sua posição como ponto de encontro essencial para trocas relevantes, networking e desenvolvimento de líderes do setor.
Além disso, contará com o apoio de grandes patrocinadores, entre eles Coca-Cola, iFood, Bradesco, SULTS e outras marcas que compartilham o compromisso com o fortalecimento do mercado no Brasil.
A edição anterior, realizada em 2024, comprova a força da convenção: 43 palestras, 20 sessões de insights, 36 expositores e um engajamento expressivo via app, com 428 mil interações e 628 usuários ativos.
Os depoimentos colhidos no último ano também reforçam o valor da experiência:
“No geral, a ABFCON 2024 aprofundou temas muito relevantes, gerou muito networking e promoveu a união do franchising dia a dia”.
— Bruno Gorodicht – Grupo IMPETTUS
Além da Expo Service e do conteúdo de alto nível, os participantes poderão aproveitar uma programação diversificada, com atividades esportivas, saúde, lazer e shows de Michel Teló e Xande de Pilares.
A ABF reafirma seu papel de liderança ao aproximar redes de diferentes tamanhos e segmentos, contribuindo para a integridade do sistema de franquias brasileiro. E, nos próximos anos, esse movimento tende a ganhar ainda mais força com o apoio contínuo de marcas como SULTS, Pag Bank, Cielo, Unilever PRO e outras.
Quer saber como foi a última edição?
*Publieditorial