• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

E-commerce Inovação Marketing

Alelo e Hublocal fecham parceria para expandir presença digital
Advertisement

E-commerce

Negócios digitais e o futuro do varejo

E-commerce

E-commerces intensificam campanhas para o 11.11

E-commerce Marketing

AliExpress lança campanha 11.11 com Popó e Wanderlei Silva

E-commerce

E-commerce de brinquedos cresce no Brasil impulsionado por consumidores adultos e sazonalidade digital

E-commerce Operação

Black Friday 2025: como o varejo pode se preparar

E-commerce

Bling e Tray agora integram operações com a Temu no Brasil

E-commerce

Redes sociais influenciam metade das compras online no Brasil, aponta pesquisa

Colunistas E-commerce Operação

A otimização da IA no last mile: cada segundo conta

E-commerce

Amazon Brasil anuncia 13 mil contratações temporárias para o último trimestre de 2025

E-commerce

Alelo e Hublocal fecham parceria para expandir presença digital

Com a parceria, os estabelecimentos da rede Alelo terão desconto exclusivo e poderão expandir perfil para outros dispositivos de busca

Publicado

3 anos atrás

on

2 de maio, 2023

Por

Redação
Mulher entregando cartão de crédito para outra. Close nas mãos

A empresa Alelo, que oferece benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de fechar uma nova parceria com a startup Hublocal, que tem como objetivo colaborar com estabelecimentos comerciais para aumentar sua presença digital e serem encontrados organicamente nas buscas locais. Com a parceria, os estabelecimentos da rede credenciada Alelo poderão aproveitar um desconto exclusivo de 15% na contratação do plano da Hublocal, além de expandir seu perfil para outros dispositivos de busca, mapas e listas da internet.

Agora, os estabelecimentos comerciais que aceitam os cartões Alelo terão todas as informações centralizadas dentro da plataforma Hublocal, permitindo que atualizem seus dados de forma fácil, automática e simultânea. Além disso, os comerciantes terão mais benefícios para seus negócios, como aumento das ligações para o comércio e delivery, mais visitas às lojas físicas e mais acessos ao site, dando maior visibilidade às empresas.

Para a Alelo, essa colaboração ajudará a fortalecer ainda mais o portfólio de parceiros da empresa, proporcionando novas possibilidades para seus clientes impulsionarem seus negócios. Segundo Marcio Alencar, Diretor de Estratégia Digital, Negócios e Marketing da Alelo, a empresa está animada para trabalhar com a Hublocal e dar todo o suporte necessário aos seus estabelecimentos comerciais credenciados que desejam alavancar suas buscas e negócios.

“Acreditamos que essa colaboração ajudará a fortalecer ainda mais o nosso portfólio de parceiros da Alelo, proporcionando novas possibilidades para os nossos clientes impulsionarem o seu negócio. Estamos animados para trabalhar com a Hublocal, estimular e dar todo o suporte necessário aos nossos estabelecimentos comerciais credenciados que desejam alavancar suas buscas e negócio”, afirma Marcio Alencar, Diretor de Estratégia Digital, Negócios e Marketing da Alelo.

Leia também:

Diretor executivo afastado da Americanas renuncia ao cargo

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Investimento em digitalização está no radar de 64% dos varejistas

Não perca

Com aporte de R$50 mi, Suvinil moderniza fábrica de São Bernando

Continue Reading

Você pode gostar

  • farmácias; serviços personalizados farmácias; serviços personalizados

    Farmácias ampliam papel e viram ponto de conveniência

  • Target Target

    Target reduz preços antes das festas de fim de ano

  • Netflix Netflix

    Netflix inaugura espaço imersivo de entretenimento e varejo nos EUA

  • Joseph Gordon-Levitt defende que criadores devem ser donos de sua identidade digital

  • Mãe morena de cabelo cacheado dando presente de dia das crianças para filho criança; Globant Mãe morena de cabelo cacheado dando presente de dia das crianças para filho criança; Globant

    Relatório da Globant aponta 5 estratégias para o varejo no final de 2025

  • Fachada de loja da Americanas, que divulgou balanço; operação americanas Fachada de loja da Americanas, que divulgou balanço; operação americanas

    Americanas registra lucro de R$ 367 milhões e crescimento de 2,9% no varejo físico no acumulado de 2025

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
farmácias; serviços personalizados
Operação8 horas atrás

Farmácias ampliam papel e viram ponto de conveniência

C2C; digital
E-commerce9 horas atrás

Negócios digitais e o futuro do varejo

Target
Operação9 horas atrás

Target reduz preços antes das festas de fim de ano

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.