• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

E-commerce

AliExpress oferece até 80% de desconto em produtos brasileiros
Advertisement

E-commerce Marketing

Amazon Brasil retoma campanha “Natalversário” com cupons especiais e conteúdo digital

E-commerce

Marketplace B2B: o que é e por que o varejo deveria acompanhar esse movimento

E-commerce Operação

Americanas e iFood firmam parceria para ampliar oferta de produtos e conveniência

E-commerce

PMEs online faturam R$ 814 milhões na Black November 2025

E-commerce

Order bump: como usar essa estratégia para aumentar ticket médio

E-commerce

Amazon testa entregas em meia hora ou menos nos EUA

E-commerce

Amazon, Mercado Livre e Shopee foram as marcas mais mencionadas na Black Friday 2025, aponta levantamento

E-commerce

Cyber Monday nos EUA movimenta US$ 14,25 bi e BNPL ultrapassa US$ 1 bilhão em compras online

E-commerce

TikTok Shop registra recorde de vendas na Black Friday

E-commerce

AliExpress oferece até 80% de desconto em produtos brasileiros

Evento vai até 18 de junho e ainda terá R$17 de abatimento a cada R$150 em compras em todas as categorias de produto

Publicado

2 anos atrás

on

15 de junho, 2023

Por

Redação

O AliExpress, um site de vendas internacionais pertencente ao Grupo Alibaba, está se preparando para o Mega Saldão AliExpress, um evento de uma semana com promoções exclusivas para produtos brasileiros, segundo informações da Mercado&Tech. De 12 a 18 de junho, os consumidores terão acesso a descontos de até 80% em todas as categorias de produtos, além de poderem aproveitar o abatimento de R$17 a cada R$150 gastos.

O marketplace também está oferecendo cupons de desconto de até R$15 para novos usuários. Com base nos resultados positivos alcançados em campanhas recentes, como o Single’s Day, Aniversário do AliExpress e Realme Day, as expectativas para esse novo evento comercial estão bastante altas.

Considerando o Brasil como um dos cinco principais mercados do site em todo o mundo, o AliExpress fortaleceu sua logística em diversos setores e estabeleceu parcerias estratégicas para o evento. Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil, destaca que acredita no potencial do mercado brasileiro e dos vendedores locais. A empresa está empenhada em fortalecer essa parceria, oferecendo suporte e oportunidades para que os vendedores alcancem ainda mais sucesso, impulsionando assim o e-commerce no país.

O processo de trazer produtos brasileiros para o AliExpress teve início em agosto de 2021 e, desde então, a empresa tem investido em logística para reduzir o tempo de entrega aos consumidores finais. A campanha do Mega Saldão AliExpress foi criada pela agência FCB e terá uma forte presença nas redes sociais, especialmente no Instagram, Twitter, TikTok e Kwai. Além disso, contará com a colaboração de criadores de conteúdo e memes, bem como a curadoria de influenciadores, para tornar o evento ainda mais atrativo e envolvente para os consumidores.

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

A preferência por informações sobre produtos através das redes sociais

Não perca

Gasto de brasileiros em compras na Shein e Shopee cai 25% em abril

Continue Reading

Você pode gostar

  • Henrique Braun Henrique Braun

    Coca-Cola anuncia Henrique Braun, executivo brasileiro, como novo CEO a partir de 2026

  • Calvin Klein Calvin Klein

    Calvin Klein inaugura flagship no SoHo e volta ao varejo físico em Nova York

  • Petz e Cobasi; grupo Petz Petz e Cobasi; grupo Petz

    Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi

  • Natalversário Natalversário

    Amazon Brasil retoma campanha “Natalversário” com cupons especiais e conteúdo digital

  • iFood sobe posições no ranking de maiores e-commerces do Brasil; delivery iFood sobe posições no ranking de maiores e-commerces do Brasil; delivery

    iFood lança retrospectiva de 2025 para restaurantes

  • Fachada do Banco Central do Brasil em Brasília; Selic Fachada do Banco Central do Brasil em Brasília; Selic

    BC mantém Selic em 15% ao ano pela quarta vez consecutiva

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Henrique Braun
Operação5 horas atrás

Coca-Cola anuncia Henrique Braun, executivo brasileiro, como novo CEO a partir de 2026

Calvin Klein
Design7 horas atrás

Calvin Klein inaugura flagship no SoHo e volta ao varejo físico em Nova York

Petz e Cobasi; grupo Petz
Operação8 horas atrás

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.