Operação

Amazon divulga nova promoção para clientes Prime em outubro

A varejista está posicionando a liquidação de outubro como uma forma de os consumidores conseguirem negócios antes do tradicional início da temporada da Black Friday

Published

on

Homem branco de pé e mulher negra sentada comemoram frente a um computador, remetendo a promoção

A Amazon disse na segunda-feira que sua segunda grande venda Prime este ano durará 48 horas a partir de 10 de outubro. O varejista está chamando o evento exclusivo para membros Prime de “Prime Big Deal Days”. O varejista está posicionando a liquidação de outubro como uma forma de os consumidores conseguirem ofertas e uma vantagem substancial nas compras de fim de ano – cerca de seis semanas antes do tradicional início da temporada na Black Friday, em novembro.

As vendas Prime da Amazon normalmente oferecem descontos nas categorias moda, casa e brinquedos. A Amazon disse que os negócios para o evento de outubro incluirão Sony, Dyson, SharkNinja, LG e Barbie. Durante o Prime Day deste ano, que aconteceu em julho, a Amazon disse que os mais vendidos incluíam Fire TV Stick, Laneige Lip Glowy Balm, Apple AirPods e um limpador profundo portátil Bissell. A Amazon disse no mês passado que membros Prime em 19 países, incluindo o EUA, Reino Unido, Canadá, Alemanha, Japão, Portugal, Espanha e Singapura podem participar. A varejista disse que também está promovendo ofertas selecionadas e experiências de compras selecionadas antes do evento de outubro.

A Amazon está promovendo listas de compras selecionadas por influenciadores antes das liquidações de outono. Além disso, os clientes dos EUA podem encontrar escolhas de influenciadores no Inspire, que é o feed personalizado de conteúdo comprável da Amazon no aplicativo de compras.

A Amazon também disse que os membros Prime podem economizar até 50% nas primeiras ofertas do Prime Big Deal Days nas lojas Amazon Style na Califórnia e Ohio. Os clientes que compram nessas lojas também podem receber um desconto extra de 20% em toda a compra. Os consumidores que desejam fazer compras pequenas também podem filtrar por pequenas empresas, disse a Amazon.

O próximo evento é a segunda grande venda Prime da Amazon este ano. O primeiro dia de vendas do Prime Day de julho foi o maior dia de vendas na história da Amazon, disse a empresa. Embora a Amazon não tenha divulgado números específicos de vendas, a empresa disse que os compradores durante o evento Prime Day de julho economizaram mais de US$ 2,5 bilhões em todo o mundo.

De acordo com um relatório da Adobe sobre o evento, a campanha de vendas também influenciou o comércio eletrônico em todo o país, com as vendas nos EUA aumentando 6% ano a ano em 11 de julho. 12% em julho, o que os analistas atribuíram parcialmente ao Prime Day.

A Amazon também ofereceu um evento de vendas no outono no ano passado. Os analistas estimaram que gerou bilhões em vendas, mas com valores de pedidos menores, provavelmente ficou aquém em comparação com o Prime Day do verão passado.

A venda Prime do outono deste ano também ocorre em um momento em que os pagamentos de empréstimos federais a estudantes devem ser retomados após um hiato de três anos relacionado à pandemia. De acordo com um relatório, os consumidores terão menos 300 dólares por mês para gastar, enquanto os consumidores continuarão a reter gastos discricionários.

Homem branco de pé e mulher negra sentada comemoram frente a um computador, remetendo a promoção

Por: Nate Delesline para Retail Dive

Imagem: Envato

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *