• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Ambev realiza evento para debater papel da análise de dados no varejo
Advertisement

Inovação

Fini lança jogo Caça Fini nas férias

Inovação

Brics defende desenvolvimento de IA em código aberto com governança da ONU

Inovação

Setor de restaurantes aposta em IA para melhorar experiência do cliente e operações

Inovação

Plataforma de IA transforma WhatsApp em canal de vendas

Inovação

Startup apresenta modelo de jornada de crédito alinhado à nova regulação do BaaS

Inovação

Uso estratégico de IA pode gerar US$ 4,4 trilhões por ano, diz estudo da McKinsey

Colunistas Inovação

Todas as gerações importam: o varejo em um mercado multigeracional

Inovação

Microsoft afirma que ferramenta de diagnóstico com IA supera desempenho de médicos

Inovação

Mango e L’Oréal Paris lançam assistentes de atendimento ao cliente com IA

Inovação

Ambev realiza evento para debater papel da análise de dados no varejo

Objetivo do Ambev Insights Day, que acontece até 12 de maio, é ajudar o varejo a crescer e obter melhores resultados

Publicado

2 anos atrás

on

10 de maio, 2023

Por

Redação
cultura de inovação

O comportamento do consumidor moderno vem desafiando varejistas e fornecedores a se adaptarem às suas necessidades cada vez mais específicas e aos canais diferentes que frequentam para realizar compras. Diante dessa complexidade, a relação entre a indústria e o varejo torna-se crucial para obter insights relevantes que ajudem no crescimento dos negócios. Essa é a conclusão de uma pesquisa anual realizada pela Advantage e também da Ambev.

Com o objetivo de ajudar o varejo a crescer e a obter melhores resultados, a Ambev realiza até 12 de maio o evento Ambev Insights Day. A ideia é levar dados e conhecimento específicos para diferentes canais de varejo, dedicando cada dia a um grupo: autosserviço moderno, cash & carry e vizinhança.

A diretora de trade marketing da companhia, Manuela Telles, destaca que a loja é o local onde tudo acontece e que a missão da Ambev é fornecer informações que transformem a experiência de compra, incentivem as ocasiões de consumo e apliquem a inteligência de mercado em suas operações.

Ao reconhecer a importância da análise de dados, a Ambev busca oferecer aprendizados sobre o comportamento do shopper, do mercado e das categorias de produtos, suportando a evolução dos negócios dos varejistas.

O evento Ambev Insights Day tem a assinatura “Conexão Indústria-Varejo com Muita Informação, Tendências e Inspiração” e promete trazer informações relevantes e tendências para o setor. O objetivo é ajudar o varejista a aprimorar suas estratégias e transformá-las em ações para melhorar a experiência do consumidor e impulsionar as vendas.

Leia também: 

Práticas, lojas para delivery viram tendência entre grandes marcas

Imagem: Freepik

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Práticas, lojas para delivery viram tendência entre grandes marcas

Não perca

As diferenças entre omnicanal e multicanal

Continue Reading

Você pode gostar

  • Kingfisher revela estratégia para unir loja física e digital com eficiência

  • compras no Dia do Consumidor; varejo compras no Dia do Consumidor; varejo

    Varejo americano registra queda nas vendas em junho em quase todos os setores

  • pizza prime pizza prime

    Pizza Prime projeta abrir 15 unidades no Rio de Janeiro até 2027

  • TikTok Shop TikTok Shop

    Geração Z recorre a TikTok, Pinterest e Reddit antes do Google para comprar

  • Pilha de cartões de crédito em cima de celular; cartão de crédito; click to pay; visa Pilha de cartões de crédito em cima de celular; cartão de crédito; click to pay; visa

    Visa aponta crescimento no uso de pagamentos digitais em centros de comércio popular

  • Dermaclub Dermaclub

    L’Oréal integra Dermaclub ao iFood para beneficiar usuários com pontos

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
NRF Paris 202522 minutos atrás

Kingfisher revela estratégia para unir loja física e digital com eficiência

compras no Dia do Consumidor; varejo
Operação2 horas atrás

Varejo americano registra queda nas vendas em junho em quase todos os setores

pizza prime
Franchising3 horas atrás

Pizza Prime projeta abrir 15 unidades no Rio de Janeiro até 2027

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

APTK
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #43: APTK

etapp
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #42: Etapp

Intelbras
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação