Marketing
Ampla cria campanha de Aniversário para o Novo Atacarejo
Promoção celebra os quatro anos do varejista, com campanha protagonizada pela embaixadora da marca, Meyre Lanunce
Reforçando a recentemente lançada ideia de marca “O melhor, disparado”, o Novo Atacarejo revela uma campanha de aniversário através da agência Ampla, convidando os clientes a aumentar suas chances ao participarem da promoção “Aniversário 4 Anos. Disparado com a sorte”. A promoção é uma forma de celebrar o quarto aniversário da empresa. Meiry Lanunce, a embaixadora oficial da marca, se torna a voz da campanha e protagoniza o vídeo, que, com uma dose de humor, cativa o público ao aparecer inesperadamente na casa de um casal cliente do Novo Atacarejo para apresentar a promoção.
A ação criada pela agência Ampla marca o quarto ano de operação do Novo Atacarejo e traz consigo uma novidade: R$400 mil em prêmios e uma festa de preços baixos que já se tornou uma tradição. “Este é um momento significativo para a marca, amplamente aguardado pelos clientes para celebrar a ocasião, fazer suas compras e aproveitar os melhores preços do ano”, compartilha Alessandra Pires, COO da Ampla.
De acordo com Pires, a campanha abrange vídeos institucionais destinados à televisão e internet, bem como anúncios em mídia exterior, listas de ofertas, materiais de divulgação no ponto de venda e uma ampla variedade de peças para plataformas digitais, incluindo Google, Waze e redes sociais. Mantendo o tom humorístico, foram desenvolvidos vídeos curtos para serem compartilhados nas plataformas digitais, recriando situações cômicas que ocorrem no cotidiano dos clientes frequentadores do Novo Atacarejo, e que estão em busca de um empurrãozinho para melhorar sua sorte.
Imagem: Divulgação