• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Ampla cria campanha de Aniversário para o Novo Atacarejo
Advertisement

Marketing

Trident inaugura loja temática em parceria com Oxxo em Campinas

Marketing

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

Marketing

O Boticário lança campanha de review sensorial para nova fragrância

Marketing

Dia das Mães: Magalu usa IA para transformar fotos em animações em campanha do WhatsApp

Comportamento Marketing

Dia das Mães 2025: qual é a importância da data para o varejo?

Marketing

Marisa lança campanha de Dia das Mães com Viih Tube

Marketing

Pague Menos apresenta nova identidade visual

Marketing

Relatórios mais inteligentes vão definir o sucesso do marketing

Marketing Operação

Inbrands passa por transformação digital em busca do unified commerce

Marketing

Ampla cria campanha de Aniversário para o Novo Atacarejo

Promoção celebra os quatro anos do varejista, com campanha protagonizada pela embaixadora da marca, Meyre Lanunce

Publicado

2 anos atrás

on

8 de agosto, 2023

Por

Redação

Reforçando a recentemente lançada ideia de marca “O melhor, disparado”, o Novo Atacarejo revela uma campanha de aniversário através da agência Ampla, convidando os clientes a aumentar suas chances ao participarem da promoção “Aniversário 4 Anos. Disparado com a sorte”. A promoção é uma forma de celebrar o quarto aniversário da empresa. Meiry Lanunce, a embaixadora oficial da marca, se torna a voz da campanha e protagoniza o vídeo, que, com uma dose de humor, cativa o público ao aparecer inesperadamente na casa de um casal cliente do Novo Atacarejo para apresentar a promoção.

A ação criada pela agência Ampla marca o quarto ano de operação do Novo Atacarejo e traz consigo uma novidade: R$400 mil em prêmios e uma festa de preços baixos que já se tornou uma tradição. “Este é um momento significativo para a marca, amplamente aguardado pelos clientes para celebrar a ocasião, fazer suas compras e aproveitar os melhores preços do ano”, compartilha Alessandra Pires, COO da Ampla.

De acordo com Pires, a campanha abrange vídeos institucionais destinados à televisão e internet, bem como anúncios em mídia exterior, listas de ofertas, materiais de divulgação no ponto de venda e uma ampla variedade de peças para plataformas digitais, incluindo Google, Waze e redes sociais. Mantendo o tom humorístico, foram desenvolvidos vídeos curtos para serem compartilhados nas plataformas digitais, recriando situações cômicas que ocorrem no cotidiano dos clientes frequentadores do Novo Atacarejo, e que estão em busca de um empurrãozinho para melhorar sua sorte.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Comunicação digital potencializa a conexão com o varejo físico

Não perca

Complexo Tatuapé presenteia pais com prêmios especiais

Continue Reading

Você pode gostar

  • FBV FBV

    FBV inicia com foco em inovação, IA e comportamento do consumidor

  • geotrends geotrends

    Geotrends 2025: o maior evento de inteligência geográfica da América Latina está de volta

  • conceito de franquias; empreender com franquias conceito de franquias; empreender com franquias

    Juventude quer empreender com menos risco e franquia é a resposta

  • EssilorLuxottica EssilorLuxottica

    6 mudanças no varejo de loja física

  • prestação de contas; pequenas empresas reforma tributária; faturamento prestação de contas; pequenas empresas reforma tributária; faturamento

    Planejamento anual: como crescer com estratégia e eficiência

  • mulher escolhendo celular em loja; apostas mulher escolhendo celular em loja; apostas

    Setor de apostas online registra crescimento acelerado e concentração regional, aponta estudo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
FBV
Eventos10 minutos atrás

FBV inicia com foco em inovação, IA e comportamento do consumidor

geotrends
Eventos1 hora atrás

Geotrends 2025: o maior evento de inteligência geográfica da América Latina está de volta

conceito de franquias; empreender com franquias
Colunistas2 horas atrás

Juventude quer empreender com menos risco e franquia é a resposta

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação