• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Marketing

Ampla cria campanha de Aniversário para o Novo Atacarejo
Advertisement

Marketing

Nutrata e Reserva lançam collab que conecta suplementação e lifestyle

Marketing

Natal Ypê 2025 celebra 75 anos da empresa com o tema “Jardim de Histórias”

Marketing

Gen Z redefine estratégias de marketing para as festas e impulsiona mudanças no varejo

Marketing

Comfort e Netflix lançam linha de perfume para roupas inspirada em Bridgerton

Marketing

Patties inaugura unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Colunistas Marketing Operação

Remarketing ganha força no fim do ano e ajuda marcas a recuperarem vendas perdidas

Colunistas Design Marketing

IA no design de produtos de saúde

Colunistas Marketing

Tendências de consumo para 2027

E-commerce Marketing

Parceria entre Shein e Ludmilla impulsiona vendas em até 579%, aponta varejista

Marketing

Ampla cria campanha de Aniversário para o Novo Atacarejo

Promoção celebra os quatro anos do varejista, com campanha protagonizada pela embaixadora da marca, Meyre Lanunce

Publicado

2 anos atrás

on

8 de agosto, 2023

Por

Redação

Reforçando a recentemente lançada ideia de marca “O melhor, disparado”, o Novo Atacarejo revela uma campanha de aniversário através da agência Ampla, convidando os clientes a aumentar suas chances ao participarem da promoção “Aniversário 4 Anos. Disparado com a sorte”. A promoção é uma forma de celebrar o quarto aniversário da empresa. Meiry Lanunce, a embaixadora oficial da marca, se torna a voz da campanha e protagoniza o vídeo, que, com uma dose de humor, cativa o público ao aparecer inesperadamente na casa de um casal cliente do Novo Atacarejo para apresentar a promoção.

A ação criada pela agência Ampla marca o quarto ano de operação do Novo Atacarejo e traz consigo uma novidade: R$400 mil em prêmios e uma festa de preços baixos que já se tornou uma tradição. “Este é um momento significativo para a marca, amplamente aguardado pelos clientes para celebrar a ocasião, fazer suas compras e aproveitar os melhores preços do ano”, compartilha Alessandra Pires, COO da Ampla.

De acordo com Pires, a campanha abrange vídeos institucionais destinados à televisão e internet, bem como anúncios em mídia exterior, listas de ofertas, materiais de divulgação no ponto de venda e uma ampla variedade de peças para plataformas digitais, incluindo Google, Waze e redes sociais. Mantendo o tom humorístico, foram desenvolvidos vídeos curtos para serem compartilhados nas plataformas digitais, recriando situações cômicas que ocorrem no cotidiano dos clientes frequentadores do Novo Atacarejo, e que estão em busca de um empurrãozinho para melhorar sua sorte.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Comunicação digital potencializa a conexão com o varejo físico

Não perca

Complexo Tatuapé presenteia pais com prêmios especiais

Continue Reading

Você pode gostar

  • experiências sensoriais experiências sensoriais

    Mercado de experiências sensoriais está ganhando espaço no varejo

  • Temu; e-commerce; Nuvemshop Temu; e-commerce; Nuvemshop

    Nuvemshop passa a integrar a rede global da Endeavor no Brasil e na Argentina

  • aprendizagem cognitiva aprendizagem cognitiva

    Aprendizagem cognitiva e franquias

  • Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs

    Limitações na fixação da multa rescisória em contratos de locação “BTS”

  • black friday 2024 neotrust varejo; atendimento personalizado black friday 2024 neotrust varejo; atendimento personalizado

    Black Friday transforma o calendário de consumo

  • Nutrata Reserva Nutrata Reserva

    Nutrata e Reserva lançam collab que conecta suplementação e lifestyle

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
experiências sensoriais
Comportamento17 horas atrás

Mercado de experiências sensoriais está ganhando espaço no varejo

Temu; e-commerce; Nuvemshop
E-commerce19 horas atrás

Nuvemshop passa a integrar a rede global da Endeavor no Brasil e na Argentina

aprendizagem cognitiva
Franchising20 horas atrás

Aprendizagem cognitiva e franquias

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.