Operação
AmPm lança rabanada para o Natal em lojas do Sul e Sudeste
A AmPm, rede de conveniência dos postos Ipiranga, anunciou o lançamento da rabanada AmPm para o período de festas de fim de ano. O produto estará disponível em lojas selecionadas das regiões Sul e Sudeste durante o mês de dezembro. A iniciativa integra a estratégia da empresa de fortalecer sua linha de foodservice e ampliar a oferta de itens exclusivos nas lojas.
Segundo Bárbara Miranda, presidente da AmPm, o lançamento contribui para diferenciar o negócio e agregar valor à rede. “Nossos produtos da linha de food são elaborados para trazerem facilidade na operação, geração de fluxo para as lojas e maior rentabilidade para os franqueados”, afirma.
A rabanada segue uma receita tradicional composta por pão tipo baguete, leite condensado, ovos, açúcar e canela. A finalização ocorre na própria loja, onde o produto é aquecido antes da venda. O processo é utilizado para garantir caramelização e temperatura adequada para consumo. O preço sugerido é de R$ 4,99 por unidade. Segundo a empresa, a AmPm é a primeira rede de conveniência a oferecer o item, que será distribuído pelos Centros de Distribuição da marca.
Bárbara destaca que a ação está alinhada ao trabalho da rede com calendários sazonais. “Uma das nossas estratégias é trabalhar os calendários regionais não apenas no aspecto promocional, mas também para trazer conveniência. Com o lançamento da rabanada AmPm, queremos oferecer comodidade levando aos consumidores um produto muito desejado durante as festas de final de ano”, afirma. A empresa também recomenda a combinação do produto com cafés e bebidas quentes disponíveis nas lojas.
Imagem: Divulgação
