Marketing

Best Buy lança solução automatizada para parceiros de publicidade em redes sociais

Publicado

on

Best Buy

A Best Buy Ads, rede de retail media operada pela varejista de eletrônicos Best Buy, anunciou uma nova solução para parceiros de publicidade em redes sociais. A ferramenta, chamada Social+, foi projetada para ajudar marcas e agências parceiras a alcançar com mais eficiência a audiência própria da Best Buy, melhorando o desempenho de suas campanhas sociais.

Atualmente, o Social+ está disponível exclusivamente por meio da plataforma e, no lançamento, incluirá as plataformas Facebook e Instagram, da Meta. A rede planeja expandir futuramente para outras plataformas.

Otimizando alcance e influência em diferentes canais

O Social+ combina insights proprietários sobre clientes da Best Buy com as campanhas Meta Advantage+ Shopping, gerando receita e otimização em todo o site de e-commerce da varejista, aplicativo móvel e lojas físicas. Com o uso de automação, parceiros podem alcançar tanto clientes existentes quanto potenciais, entregando o conteúdo certo para as pessoas certas no momento mais adequado. Os anunciantes terão acesso a insights detalhados no nível do produto (SKU), por meio da interface Social+, permitindo aprimorar os resultados das campanhas graças às funcionalidades do Meta Product Level Reporting Beta.

“Nossa sociedade depende da tecnologia mais do que nunca, e ninguém entende melhor os clientes apaixonados por tecnologia do que a Best Buy,” disse Lisa Valentino, presidente da Best Buy Ads, em comunicado. “Estamos entusiasmados em lançar essa solução em colaboração com a Meta. Com o Social+, estabelecemos um novo padrão para o setor que ajudará nossos parceiros a crescer, aumentar o retorno sobre investimento e ter mais formas de mensurar impactos significativos.”

A parceria com a Meta fortalece ainda mais as colaborações publicitárias existentes da varejista com empresas como CNET e Roku.

Imagem: Divulgação
Informações: Alicia Esposito para Retail Touchpoints
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *