Operação

Beyond, Inc. passa a se chamar Bed Bath & Beyond

Publicado

on

Bed Bath & Beyond

A Beyond, Inc., controladora da Bed Bath & Beyond, Overstock, BuyBuy Baby e de um portfólio de ativos em blockchain, anunciou que está mudando seu nome corporativo para Bed Bath & Beyond, Inc., em referência ao que considera seu “ativo de propriedade intelectual mais valioso”, segundo o presidente executivo e principal executivo da companhia, Marcus Lemonis. O código de negociação da empresa na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) também será atualizado de BYON para BBBY em 29 de agosto.

“A mudança de nome destaca um dos ativos de propriedade intelectual mais valiosos que investidores e consumidores conhecem atualmente e não altera nosso foco intenso em aumentar a receita, alcançar a lucratividade no curto prazo e monetizar ativos valiosos de blockchain”, afirmou Lemonis em comunicado. “Continuamos totalmente focados em expandir a marca Bed Bath & Beyond, reconstruir o nome Overstock.com para a marca de um bilhão de dólares e liberar valor dentro de nossos ativos de blockchain, particularmente o tZERO e o GrainChain.”

Os ativos digitais e de propriedade intelectual da holding — mas não suas pesadas operações físicas — foram adquiridos pela Overstock.com por US$ 21,5 milhões em junho de 2023. Logo após a compra, a empresa converteu rapidamente tanto o site Overstock.com quanto seu nome corporativo, tornando-se oficialmente Beyond, Inc. em outubro de 2023. A decisão de encerrar o Overstock.com em favor de um site com a marca Bed Bath & Beyond e de rebatizar toda a companhia foi tomada pelo então CEO Jonathan Johnson, que deixou o cargo em novembro de 2023. Em março de 2024, o site Overstock.com foi reativado, assim como o BedBathandBeyond.com, e Lemonis classificou a decisão de encerrar a marca Overstock como um “erro fatal”.

Desde então, Lemonis tem liderado a empresa, incluindo:

  • a aquisição da antiga empresa-irmã Bed Bath & Beyond, a BuyBuy Baby, em fevereiro de 2025;

  • uma ampla parceria de investimentos com a Kirkland’s (recentemente renomeada como The Brand House Collective), também anunciada em fevereiro, que será a operadora física das três bandeiras da companhia;

  • uma série de iniciativas digitais, como o lançamento de tokens digitais para Overstock e BuyBuy Baby, que permitem que consumidores tenham participação nos ativos de propriedade intelectual das marcas;

  • e a abertura da primeira loja Bed Bath & Beyond Home em Nashville, Tennessee, em 8 de agosto, convertida de uma antiga unidade da Kirkland’s.

Nos próximos 24 meses, a Brand House e a empresa, anteriormente conhecida como Beyond, planejam converter outras lojas da Kirkland’s em unidades de pequeno e médio porte da Bed Bath & Beyond e da BuyBuy Baby.

“Impulsionar o crescimento e a lucratividade da marca Bed Bath & Beyond exige disciplina na alocação de capital, maior uso de ciência de dados, melhorias em nossa plataforma digital leve BedBathandBeyond.com e o retorno de algumas das marcas de consumo mais confiáveis dos Estados Unidos à sua estratégia omnichannel”, acrescentou Lemonis.

Imagem: Daphne Howland/Retail Dive
Informações: Nicole Silberstein para Retail TouchPoints
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *