• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Bibi planeja abrir 10 novas unidades na América Latina e Europa este ano
Advertisement

Comportamento

Tendências de moda feminina jovem no Coachella

Comportamento Operação

Por que você deve fazer uma pesquisa de comportamento no seu negócio?

Operação

Decolar adota Click to Pay da Visa em seu checkout

Operação

One stop shop: o que é?

Comportamento Eventos

Pesquisa da APAS revela mudanças no comportamento do consumidor

Operação

Dick’s Sporting Goods vai adquirir a Foot Locker por US$ 2,5 bi

Operação

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante do setor

Operação

Ikea lança novo programa de recompensas nos EUA

Operação

Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita de capacitação para pequenos empreendedores

Operação

Bibi planeja abrir 10 novas unidades na América Latina e Europa este ano

Expansão internacional começou em 2017 com a abertura de uma loja no Peru, e já inclui outros países, como Equador e Chile

Publicado

2 anos atrás

on

11 de maio, 2023

Por

Redação

A Calçados Bibi, presente em mais de 60 países, pretende abrir 10 unidades na América Latina e Europa ainda neste ano, como parte de seus planos de expansão. A empresa iniciou sua internacionalização em 2017, quando inaugurou uma operação no Peru. Hoje, a marca conta com 19 operações distribuídas pela América do Sul e Central e espera chegar a 100 lojas internacionais até 2030.

Para expandir seu alcance global, a Calçados Bibi adota o modelo de franquias, trabalhando com parceiros comerciais que atuam com exportação de produtos do setor. A empresa exporta cerca de 22% dos 2,6 milhões de pares de calçados produzidos em suas duas plantas fabris no Rio Grande do Sul e Bahia.

A presidente do Grupo, Andrea Kohlrausch, destaca que a meta é ampliar a presença da marca em outras regiões onde já opera e chegar a países que só contam com lojas multimarcas, oferecendo uma experiência diferenciada aos clientes Bibi. A rede inaugurou sua primeira franquia no Chile em 2022 e investiu na implantação de um e-commerce próprio no país em 2020, durante a pandemia de Covid-19.

Agora, a companhia planeja ingressar em países como El Salvador, Costa Rica e Paraguai, além de ampliar sua atuação no Equador e Peru. A Calçados Bibi também se prepara para abrir sua primeira operação na Europa, em Portugal. Com sua estratégia de expansão, a empresa espera fortalecer ainda mais sua presença global e consolidar sua posição como uma das principais marcas de calçados infantis do mundo.

Leia também: 

Dono da Arezzo doa para os filhos ações de império de R$7,2 bilhões

Imagem: Freepik

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Dono da Arezzo doa para os filhos ações de império de R$7,2 bilhões

Não perca

Práticas, lojas para delivery viram tendência entre grandes marcas

Continue Reading

Você pode gostar

  • Mulheres abraçadas em festival de música Mulheres abraçadas em festival de música

    Tendências de moda feminina jovem no Coachella

  • Natural One Justo Natural One Justo

    Natural One fortalece presença no mercado com retail media

  • Ephemeral Commerce Ephemeral Commerce

    InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

  • sucesso no varejo; teto simples nacional sucesso no varejo; teto simples nacional

    Por que você deve fazer uma pesquisa de comportamento no seu negócio?

  • Decolar Decolar

    Decolar adota Click to Pay da Visa em seu checkout

  • Transferência Transferência

    Transferência de estabelecimento: quais cuidados tomar?

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Mulheres abraçadas em festival de música
Comportamento13 horas atrás

Tendências de moda feminina jovem no Coachella

Natural One Justo
Franchising21 horas atrás

Natural One fortalece presença no mercado com retail media

Ephemeral Commerce
InsightZ23 horas atrás

InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação