Marketing

Bob’s faz parceria para campanha de ‘Jurassic World: Recomeço’

Publicado

on

Fachada de loja da Bob's

O Bob’s acaba de anunciar uma nova parceria com a Universal Pictures e a Amblin Entertainment para o lançamento de “Jurassic World: Recomeço”. O filme acabou de estrear no Brasil na última quinta-feira, e promete ser um grande sucesso de bilheteria. Diante dessa novidade, o Bob’s lança opções de lanche, sobremesas e combo inspirados na franquia intergeracional. 

A parceria entre as marcas é a primeira vez que a rede de alimentação realiza uma campanha que integra simultaneamente seus três principais pilares de categoria: Bob’s Play (voltado ao público infantil), sobremesas e sanduíches. “Estamos falando de uma franquia atemporal, que cativa desde crianças fascinadas por dinossauros até adultos saudosistas da década de 1990”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

No Bob’s, a campanha chega com dois slogans: “Para matar a fome de dinossauro” e “Vem sentir esse sabor jurássico”. A parceria engloba os seguintes itens da franquia de alimentação:

Trio Bob’s Colossal: sanduíche com pão brioche e gergelim preto, uma ou duas proteínas de 117g, queijo e cebola crispy, acompanhado de batata palito M e refri refil.

Linha de sobremesas: três novidades com calda sabor caramelo, incluindo Milk Shake Caramelo Jurassic World, Milk Shake Caramelo Café Jurassic World e Bob’s Max Caramelo Jurassic World.

Combos Bob’s Play: versões infantis com Cheeseburguer ou Franlitos (4 unidades), batata palito, suco Del Valle Kapo e uma miniatura exclusiva da campanha.

Na opção do Bob’s Play, para o público infantil, está sendo lançada uma coleção exclusiva de cinco miniaturas de dinossauros: Aquilops, Mossasaurus, T-rex, Quetzalcoatlus e Velociraptor. Os personagens estarão disponíveis nos combos infantis e podem ser adquiridos separadamente por valores adicionais.

Conexão intergeracional

Em um momento em que marcas buscam formas de se conectar com diferentes faixas etárias, a parceria entre Bob’s e Jurassic World: Recomeço se mostra como uma iniciativa para gerar reconhecimento, engajamento e vendas entre diversas gerações. “Estamos diante de uma iniciativa que une emoção, nostalgia e experiência. É entretenimento aplicado ao varejo”, diz a diretora de marketing.

Imagem: Divulgação/Bob’s

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *