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Bombril abre loja conceito em São Bernardo do Campo (SP)

Com 75 anos de atividade no ramo de higiene e limpeza, a marca lança sua primeira loja conceito com os mais de 200 itens do portfólio

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Loja conceito da Bombril

A Bombril inaugurou a sua primeira loja conceito no Shopping do Coração, localizado em uma das principais ruas de comércio de todo o Grande ABC Paulista, na cidade de São Bernardo do Campo. A loja foi projetada para deixar a essência da empresa em evidência e oferecer um ambiente mais aconchegante, com os mais de 200 itens do portfólio, valorizando os atributos das 16 marcas da Bombril. O projeto da loja segue um layout com as cores da marca, que está presente em mais de 98% dos lares brasileiros.

O novo espaço possui 90 m², sendo metade loja e a outra um centro de pesquisa, onde serão mapeadas as novas tendências dos consumidores e avaliação de lançamentos, além de ser um espaço de treinamento para funcionários. A loja conceito da Bombril passa a ser um importante ponto de encontro para o encontro com os principais clientes. A expectativa é que passem pelo ponto de venda, mais de 1000 pessoas por semana. A capacidade de atendimento prevista é de até 350 pessoas por dia. O funcionamento é de segunda a sábado.

De acordo com o presidente da Bombril, Ronnie Motta, a abertura da loja não significa uma mudança no modelo de negócio da companhia, que continuará presente e valorizando as parcerias atuais. “Nosso objetivo com a loja conceito é oferecer uma imersão dos consumidores em todas as marcas da Bombril. Além disso, é uma excelente forma de evidenciar que além de Bombril temos outras 15 marcas no portfólio como Sapólio Radium, Mon Bijou, Limpol, Pinho Bril e Kalipto”, ressalta o CEO. São Bernardo do Campo foi escolhida para sediar o lançamento, por ser o município que sedia a maior fábrica da companhia.

Bianca Murotanni, especialista em design empresarial da Goakira Omnichannel, explica o papel das lojas conceito no marketing de empresas. “A loja conceito vem para mostrar um posicionamento, para contar uma história, para mostrar os porquês, como a marca está se colocando no mercado, no que ela acredita, e em realmente tornar palpável toda a identidade que a marca criou e quer comunicar. E ela, consequentemente, acaba atraindo atenção e novos clientes”, explica ela.

“Acho que cada vez mais a gente vê no mercado marketing de influência, em que não só se compra porque você gosta do produto, mas muitas vezes porque você é fã daquela marca. E aí a loja conceito vem muito nessa direção, para mostrar esse posicionamento e fazer os clientes se apaixonarem ainda mais pela marca”, finaliza Murotanni.

Imagem: Assessoria

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