Marketing

Burger King lança parceria com Bobbie Goods e Faber-Castell com experiência imersiva em São Paulo

Publicado

on

Bobbie Goods

O Burger King iniciou nesta quarta (28) uma ação promocional em parceria com Bobbie Goods e Faber-Castell. Na compra de qualquer combo acrescido de R$18,90, o consumidor recebe o livro Bobbie Goods Dias Frios, quarto volume da coleção da artista. A promoção é válida nos canais balcão, totem, drive-thru e delivery, nas unidades participantes em São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto durarem os estoques.

A partir dessa data, a unidade do Burger King localizada na Praça Panamericana, em Pinheiros (São Paulo), foi transformada em um espaço interativo com elementos da campanha. Entre os dias 31 de maio e 1º de junho, o local sediou um evento imersivo com oficinas de colorir promovidas pela Faber-Castell. As oficinas incluíram técnicas e dicas inspiradas nas ilustrações de Bobbie Goods.

No dia 1º de junho, a unidade situada na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio também recebeu oficinas de colorir e kits Faber-Castell, mas sem a ambientação temática da loja de Pinheiros.

A campanha inclui ainda a personalização de materiais promocionais do Burger King com ilustrações exclusivas de Bobbie Goods. Segundo Giulia Queiroz, diretora de Marketing do Burger King, “é um projeto que nasceu rápido, mas sem abrir mão do carinho e da responsabilidade em atender aos fãs”.

Para a Faber-Castell, a iniciativa oferece uma nova forma de interação com o público. “Acreditamos que essa parceria oferece uma experiência única e acessível, combinando a qualidade dos nossos produtos com a diversão do Burger King e o encanto dos livros de colorir”, afirmou Flavia Giordano, diretora de Marketing LATAM da empresa.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *