Operação

Carrefour Property participa da ABF Franchising Expo 2025 com opções para marcas que buscam expansão

Publicado

on

Carrefour Property, unidade de negócios imobiliários do Grupo Carrefour Brasil, estará presente na ABF Franchising Expo 2025, o maior evento do mundo voltado para o setor de franquias. Com um portfólio de 390 mil m² de área bruta locável (ABL), a companhia oferece oportunidade para marcas de diferentes segmentos que buscam expandir seus negócios em pontos estratégicos.

No Brasil desde 2012, a unidade de negócios administra mais de 250 galerias comerciais distribuídas em 20 estados e 130 municípios, além dos shopping centers Paseo Alto das Nações, Butantã Shopping e Jardim Pamplona Shopping, todos em São Paulo, e reúne mais de 3.200 lojistas. O portfólio da unidade ainda inclui mais de 430 imóveis próprios. O ecossistema da companhia oferece conveniência aos milhões de consumidores que frequentam diariamente as lojas das diferentes bandeiras do Grupo – Carrefour, Atacadão e Sam’s Club – com opções como salões de beleza, praça de alimentação, academias, pet shops dentre outras modalidades de negócio.

“Estamos sempre em busca de marcas que possam construir conosco pontos de conveniência com opções de produtos e serviços capazes de otimizar a experiência dos consumidores. Para isso, oferecemos muito mais do que opções de espaço para locação, mas um portfólio completo capaz de conectar cada lojista com seu público alvo”, explica Liliane Dutra, CEO de Carrefour Property.

A companhia tem como diferencial a ressignificação do mix de lojas de acordo com cada bandeira do Grupo Carrefour Brasil, o que permite adaptar a oferta comercial ao comportamento de compra do público. Com isso, existe todo um trabalho com expertise interna para direcionar o melhor negócio no ponto adequado, priorizando sempre o momento de compra dos clientes para ter cada vez um mix de lojas adequado e conveniente.

“Durante todos os dias da ABF Expo, nosso time estará à disposição para receber investidores e empresas expositoras, apresentando oportunidades em locais consolidados, com infraestrutura, segurança e alto fluxo de pessoas — fatores fundamentais para quem busca expandir sua marca ou realizar o sonho de empreender”, conclui Dutra.

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *