Operação

Carter’s comemora cinco anos de operação no Brasil

Publicado

on

Carter's

A Riachuelo e a varejista infantil americana Carter’s celebram, neste mês, o quinto aniversário da inauguração da primeira loja da marca no Brasil. A unidade foi aberta em 2020, no shopping Ibirapuera, em São Paulo. Desde então, a parceria resultou na expansão para 24 estados, com a abertura de 81 novas lojas.

As unidades oferecem roupas e acessórios para bebês e crianças de até cinco anos. Além das lojas físicas, a Riachuelo lançou um e-commerce exclusivo da marca no país, assumindo também a operação do conteúdo digital e das redes sociais da Carter’s no Brasil.

De acordo com pesquisa realizada pela Riachuelo em junho, com mais de mil consumidores, a Carter’s é a marca mais lembrada e preferida entre mães de crianças de 0 a 2 anos. Entre os principais motivos citados pelos entrevistados estão qualidade dos produtos, durabilidade, tecidos confortáveis e respiráveis, além de estilo e bom caimento das peças.

“Atualmente, o Brasil já é um dos maiores mercados da Carter’s no mundo e essa grata parceria nos rendeu diversos prêmios e reconhecimentos, validando a força da marca no segmento infantil e no varejo em geral”, afirmou Felipe Rocha, diretor de novos formatos da Riachuelo.

A relação entre as empresas começou em 2015, quando a Riachuelo passou a comercializar produtos Carter’s em suas lojas. A marca americana, que possui mais de 600 unidades próprias nos Estados Unidos, está presente em outros 90 países com Carter’s, Osh Kosh B’Gosh, SkipHop e demais marcas do grupo.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *