Operação

Casa de Bolos chega a 500 lojas e amplia presença pelo país

Com expectativa de crescimento de 20% em relação a 2022, a primeira franquia de bolos do Brasil celebra a nova marca alcançada e se prepara para chegar ao exterior

Published

on

Bolo caseiro cortado em prato branco

Bolo caseiro cortado em prato branco

A Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, acaba de chegar à marca de 500 unidades por todo o país. Presente em 19 estados e mais de 200 cidades, a rede anuncia a abertura da 500ª loja, localizada em Franca, interior de São Paulo. 

A inauguração reforça o plano de expansão da franquia, que projetava alcançar esse número de unidades até o final do ano, com um crescimento de 20% em toda a rede referente ao ano anterior, no qual chegou a R$ 410 milhões de faturamento. Além de se preparar para iniciar a sua primeira operação no exterior, em Lisboa, Portugal, a Casa de Bolos também firma o compromisso de inaugurar a sede administrativa, em Ribeirão Preto (SP), com mais de 1600 m² até o fim de 2023.

Criada em 2010, a franquia nasceu com a intenção de complementar a renda da família, em especial do filho caçula de Sônia Ramos, conhecida como Vó Sônia, que tinha acabado de ficar desempregado. Junto aos filhos, ela alugou uma sala pequena, no centro da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e começou a vender uma de suas especialidades, bolo caseiro. Com uma receita simples, mas que agradou a todos que experimentaram, ela e a família conquistaram os ribeirão-pretanos e, logo em seguida, todo o Brasil.

A nova unidade que simboliza um grande marco na empresa também faz nascer uma parceria entre os franqueados Neimar Pavan (49) e Eloana Pavan (43) com a franquia. Na busca de começar o seu próprio negócio, sem perder a essência da rotina em família e alcançar novas conquistas juntos, o casal resolveu investir em uma unidade da Casa de Bolos, na Vila Santa Cruz, em Franca. 

Com a missão de gerenciar a loja de número 500 da franquia, eles e a filha Lara, de 16 anos, dão início a essa nova jornada. “Escolhemos a rede por conta da afinidade, valores e momentos em família, que são tão valorizados por quem gerencia a rede”, afirma Neimar. O recém-franqueado também reforça a conexão que identificou com a franquia para conseguir tocar o negócio “como a nossa família se uniu para fazer bolos, a gente vê que também entramos em uma grande família e assim, vimos um espelho da nossa casa”, conclui.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *