Economia
Casas Bahia lança campanha para apoiar mães empreendedoras
Além de contar com hotsite exclusivo e divulgação nas redes socias, a iniciativa inclui experiências para quem visitar a loja na Marginal Tietê
A Casas Bahia lançou a campanha “Compre de uma mãe” com o objetivo de incentivar o empreendedorismo feminino e alavancar as vendas de produtos das mães empreendedoras que integram o marketplace da loja.
A campanha conta com um hotsite exclusivo, que destaca as características das lojas e o histórico das mães empreendedoras, além de divulgação nas redes sociais da marca e lojas. A iniciativa visa dar suporte às mães empreendedoras para que possam ampliar ainda mais o seu alcance.
Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, afirmou que as mães do marketplace da Casas Bahia fazem uma grande diferença no mercado varejista nacional e que, neste Dia das Mães, a empresa decidiu apoiá-las dando continuidade no suporte, com estratégias de marketing e vendas. Para o fim de semana do Dia das Mães, a loja Casas Bahia Marginal Tietê preparou uma programação especial, com descontos de até 50% e pagamento em até 30 vezes.
Além dos descontos, quem for à loja poderá ganhar massagens, impressões de fotos, gravação personalizada em facas e brindes especiais. Personagens como Mário e o robô concierge também estarão presentes para o entretenimento das crianças.
Leia também:
7 campanhas publicitárias criativas explicadas
Setor de artigos farmacêuticos é único a crescer no varejo em abril
Imagem: Freepik